A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4939/2020, de 24 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço de oficiais de justiça para o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P.

Texto do documento

Aviso 4939/2020

Sumário: Nomeação em comissão de serviço de oficiais de justiça para o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P.

No âmbito dos poderes que me foram conferidos pelo Despacho 5073/2018, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 98, de 22 de maio, do Senhor Presidente do Conselho Diretivo deste Instituto, e em cumprimento do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que por despachos do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P., de 7 de dezembro de 2019 e de 20 de fevereiro de 2020, e após prévia anuência da Direção-Geral da Administração da Justiça, foram nomeados, em regime de comissão de serviço ao abrigo do artigo 54 do Estatuto dos Funcionários de Justiça, aprovado pelo Decreto-Lei 343/99, de 26 de agosto, para exercer funções neste Instituto os oficiais de justiça abaixo identificados:

(ver documento original)

28 de fevereiro de 2020. - A Diretora do Departamento de Administração Geral, Sandra Esteves.

313082134

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4052185.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda