A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1886/2020, de 10 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Designação do licenciado Sebastião Teixeira de Sousa Franco Falcão para exercer as funções de consultor de segundo nível da UTAM

Texto do documento

Despacho 1886/2020

Sumário: Designação do licenciado Sebastião Teixeira de Sousa Franco Falcão para exercer as funções de consultor de segundo nível da UTAM.

1 - Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 8.º do Decreto Regulamentar 1/2014, de 10 de fevereiro, alterado pelo Decreto Regulamentar 3/2014, de 9 de julho, e sob proposta do diretor da Unidade Técnica de Acompanhamento e Monitorização do Setor Público Empresarial (UTAM), designo o licenciado Sebastião Teixeira de Sousa Franco Falcão para exercer as funções de consultor de segundo nível da UTAM, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 8.º do Decreto Regulamentar 1/2014, de 10 de fevereiro, alterado pelo Decreto Regulamentar 3/2014, de 9 de julho, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos a 1 de abril de 2020, pelo período de três anos.

3 - Publique-se no Diário da República.

22 de janeiro de 2020. - O Secretário de Estado do Tesouro, Álvaro António da Costa Novo.

Nota curricular

Nome: Sebastião Teixeira de Sousa Franco Falcão.

Data de nascimento: 21 de setembro de 1991.

Habilitações académicas:

Licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, 2014 (Programa Erasmus realizado na Chalmers University of Technology, Gotemburgo, Suécia);

Atualmente a frequentar o Executive Master in Managemennt (especialização em Finance & Control) na Católica Lisbon School of Business & Economics, tendo terminado a parte escolar do mestrado.

Atividade profissional:

Financial Controller na Bet Entertainment Technologies Limited. Principais funções: Análise de desvios orçamentais, elaboração de previsões financeiras mensais, análise de demonstrações financeiras e gestão de tesouraria (2017-);

Consultor de clientes na Optimize Investment Partners (2014-2017);

Estagiário na área financeira na Cooper Pretrónica, Lda. - Grupo Eaton (2014);

Field Fellow em São Tomé e Príncipe da Cmove (Programa de voluntariado para a promoção do empreendedorismo em países do Terceiro Mundo) (2014).

Outras competências:

Inglês (avançado) e Espanhol (Básico);

MS Excel, PowerPoint e Word; PHC - Accounting and Management Software; SAP.

Outra atividade na área económica e financeira:

Mystery Shopping para a Multimétrica Estudos de Mercado, Lda.: Avaliação do serviço ao cliente dos principais bancos portugueses;

«Event host» na «Cimeira da Nato» e «Europe 2020».

312951206

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4000658.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2014-07-09 - Decreto Regulamentar 3/2014 - Ministério das Finanças

    Procede à alteração (primeira alteração) do Decreto Regulamentar n.º 1/2014, de 10 de fevereiro, modificando a regra de substituição do diretor da Unidade Técnica de Acompanhamento e Monitorização do Setor Público Empresarial.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda