Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1700/2020, de 5 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências do presidente da Câmara

Texto do documento

Despacho 1700/2020

Sumário: Delegação de competências do presidente da Câmara.

Tomé Alexandre Martins Pires, Presidente da Câmara Municipal de Serpa, nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 47.º, conjugado com o artigo 159.º, ambos do Código do Procedimento Administrativo aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, torna público que foi por si emitido, em 28 de novembro de 2018, o Despacho 19/2018, pelo qual procedeu à delegação de competências próprias.

Mais faz saber que o despacho se encontra disponível na página eletrónica do Município de Serpa.

Delegação de competências do presidente da Câmara

Considerando:

Que a delegação de competências é um mecanismo jurídico-administrativo fundamental para a desconcentração de decisões, constituindo um instrumento de racionalização e de modernização administrativa;

Que, pelo meu Despacho 9/2018, de 19 de março, foi atribuído ao Sr. Vereador Carlos Alberto Bule Martins Alves, o Pelouro da Divisão de Administração, Finanças, Recursos Humanos e Assessoria Jurídica.

Que, pelo mesmo Despacho, nos termos do artigo 36.º, n.º 2, conjugado com o artigo 35.º, n.º 2, alínea a), do Anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, foi delegada a competência para «decidir todos os assuntos relacionados com a gestão e direção dos recursos humanos afetos aos serviços municipais».

Pelo presente Delego, no mesmo Vereador Carlos Alberto Bule Martins Alves, em complementaridade com o que antecede, a competência para promover e coordenar a aplicação do Sistema Integrado de Gestão e Avaliação de Desempenho na Administração Pública (SIADAP), no âmbito dos Serviços do Município de Serpa, exercendo todas as competências cometidas ao Presidente da Câmara pela Lei 66-B/2007, de 28 de dezembro e pelo Decreto Regulamentar 18/2009, de 4 de setembro, designadamente, as competências para presidir ao Conselho Coordenador de Avaliação, homologar as avaliações e decidir das reclamações dos avaliados.

28 de novembro de 2018. - O Presidente da Câmara Municipal, Tomé Alexandre Martins Pires.

312931231

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3995791.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2007-12-28 - Lei 66-B/2007 - Assembleia da República

    Estabelece o sistema integrado de gestão e avaliação do desempenho na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 2009-09-04 - Decreto Regulamentar 18/2009 - Presidência do Conselho de Ministros

    Adapta aos serviços da administração autárquica o sistema integrado de avaliação do desempenho na Administração Pública (SIADAP), aprovado pela Lei n.º 66-B/2007, de 28 de Dezembro.

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda