A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1214/2020, de 28 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, como chefe de divisão dos Serviços Administrativos, da Dr.ª Vânia Alexandra Oliveira Fernandes da Costa, com efeitos a 1 de janeiro de 2020

Texto do documento

Despacho 1214/2020

Sumário: Nomeação, em regime de substituição, como chefe de divisão dos Serviços Administrativos, da Dr.ª Vânia Alexandra Oliveira Fernandes da Costa, com efeitos a 1 de janeiro de 2020.

A Lei Orgânica da Inspeção-Geral de Finanças, aprovada pelo Decreto-Lei 96/2012, de 23 de abril e a Portaria 174/2012, de 29 de maio, consagram no âmbito da Direção de Serviços Administrativos uma estrutura flexível dirigida por um Chefe de Divisão, a quem incumbe o exercício das competências próprias legalmente previstas pelo Despacho 1578/2014, de 7 de janeiro, bem como as competências que lhe forem delegadas.

Atenta a vacatura do lugar e considerando que importa garantir até à conclusão do competente procedimento concursal, a ocupação daquele lugar, reunidos que estão os requisitos previstos no artigo 20.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro e atento o disposto no artigo 27.º do mesmo diploma legal, é nomeada em regime de substituição, como Chefe de Divisão da referida estrutura, a Dra. Vânia Alexandra Oliveira Fernandes da Costa, com efeitos a 1 de janeiro de 2020.

A trabalhadora agora nomeada preenche os requisitos legais exigidos para o provimento do cargo e possui o perfil adequado ao exercício das funções inerentes, em conformidade com a nota curricular anexa.

27-12-2019. - A Subinspetora-Geral, em substituição do Inspetor-Geral, Maria Isabel Castelão Silva.

Nota curricular

1 - Identificação

Vânia Alexandra Oliveira Fernandes da Costa

2 - Formação académica

Pós-Graduação em Gestão e Controlo Financeiro e Orçamental, pela NOVA-IMS Information Management School (2019)

Pós-Graduação de Especialização em Ciências Jurídico-Administrativas pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito de Lisboa (2006)

Licenciatura em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa (2003)

3 - Experiência profissional

Desde novembro de 2012 - Inspetora na Inspeção-Geral de Finanças - Autoridade de Auditoria, exercendo funções de auditoria nas áreas dos recursos humanos, da contratação pública e do outsourcing, do controlo da qualidade, regularidade e eficácia da despesa pública e de apoio técnico especializado no domínio da administração central.

De maio de 2012 a outubro de 2012 - Técnica Superior na Autoridade Nacional de Proteção Civil, com funções de auditoria, fiscalização e de apoio técnico-jurídico no âmbito dos subsídios públicos.

De maio de 2006 a maio de 2012 - Técnica Superior no Instituto dos Registos e Notariado, I. P. (IRN, I. P.), com funções de apoio jurídico e contencioso administrativo na área dos recursos humanos. Membro do grupo de trabalho incumbido da elaboração dos projetos de diplomas legais de revisão da lei orgânica do IRN, I. P. e de revisão das carreiras especiais dos registos.

4 - Formação Profissional

Ações de formação diversas no domínio dos recursos humanos, da contratação pública, do procedimento e contencioso administrativos, da proteção de dados, das normas e referenciais de auditoria.

Certificação de competências pedagógicas de formadora pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P.

312920904

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3986649.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2012-04-23 - Decreto-Lei 96/2012 - Ministério das Finanças

    Aprova a orgânica da Inspeção-Geral de Finanças.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda