A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 563/2020, de 16 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Cessação, a seu pedido, da nomeação, em regime de substituição, do licenciado Rui Manuel Costa dos Santos, no cargo de diretor de serviços da Direção de Serviços de Apoio à Gestão da Autoridade para as Condições do Trabalho

Texto do documento

Despacho 563/2020

Sumário: Cessação, a seu pedido, da nomeação, em regime de substituição, do licenciado Rui Manuel Costa dos Santos, no cargo de diretor de serviços da Direção de Serviços de Apoio à Gestão da Autoridade para as Condições do Trabalho.

Nos termos da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro (EPD - Estatuto do Pessoal Dirigente), autorizo a cessação, a seu pedido, da nomeação, em regime de substituição, do licenciado Rui Manuel Costa dos Santos, no cargo de Diretor de Serviços da Direção de Serviços de Apoio à Gestão da Autoridade para as Condições do Trabalho, com efeitos a 12 de janeiro de 2020.

9 de janeiro de 2020. - A Inspetora-Geral, Maria Luísa Torres de Eckenroth Guimarães.

312913477

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3973217.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda