A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 65/2020, de 13 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Anulação do Edital n.º 1325/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 228, de 27 de novembro de 2019

Texto do documento

Edital 65/2020

Sumário: Anulação do Edital 1325/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 228, de 27 de novembro de 2019.

De acordo com a alínea i) do n.º 1 do artigo 30.º do Despacho Normativo 20/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 174, de 11 de setembro, determino, por ter sido publicado com inexatidão, a anulação do Edital 1325/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 228, de 27 de novembro de 2019, referente à abertura de concurso interno de promoção para recrutamento de dois professores associados na área disciplinar de Métodos de Pesquisa Social.

Procedeu-se a publicação de novo edital, no âmbito do qual serão consideradas eventuais candidaturas ao edital agora anulado.

16 de dezembro de 2019. - A Reitora, Maria de Lurdes Rodrigues.

312859175

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3968219.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda