Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8326/2019, de 19 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Designa a licenciada Luzia Raquel Ferreira Pereira como coordenadora da assessoria à Comissão Diretiva do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego

Texto do documento

Despacho 8326/2019

Sumário: Designa a licenciada Luzia Raquel Ferreira Pereira como coordenadora da assessoria à Comissão Diretiva do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.

O Decreto-Lei 137/2014, de 12 de setembro, define o modelo de governação dos fundos europeus estruturais e de investimento (FEEI) para o período 2014-2020, designado por Portugal 2020, bem como a estrutura orgânica relativa ao exercício das competências de apoio, monitorização, gestão, acompanhamento e avaliação, certificação, auditoria e controlo, e consigna, ainda, o regime de transição entre o Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) e o Portugal 2020.

Ao abrigo do disposto no n.º 8 do artigo 19.º deste diploma legal, a Resolução do Conselho de Ministros n.º 73-B/2014, de 16 de dezembro, criou a estrutura de missão para o Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE) e estabeleceu a missão, os objetivos e as competências da autoridade de gestão, a forma de designação dos membros que integram a respetiva comissão diretiva, a composição do secretariado técnico e os termos do apoio logístico e administrativo.

Nestes termos, os n.os 5 e 6 do Mapa II da referida Resolução estabelecem que o secretariado técnico do POISE é composto, no máximo, por 88 elementos, entre secretários técnicos, técnicos superiores, assistentes técnicos, assistentes operacionais e coordenadores de projeto, podendo integrar, em simultâneo, um máximo de quatro equipas de cariz temporário, lideradas por coordenadores de projeto.

Encontrando-se vago o lugar de coordenador da Assessoria à Comissão Diretiva torna-se necessário proceder à designação de novo titular do cargo.

Assim, ao abrigo do disposto no n.º 15 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 73-B/2014, de 16 de dezembro, e na alínea e) do artigo 28.º do Decreto-Lei 137/2014, de 12 de setembro, determino o seguinte:

1 - Designo a licenciada Luzia Raquel Ferreira Pereira como coordenadora da Assessoria à Comissão Diretiva, com funções de apoio nas áreas consideradas prioritárias pela Comissão Diretiva.

2 - A coordenadora de projeto agora designada aufere uma remuneração equiparada a cargo de direção intermédia de 1.º grau, acrescido de despesas de representação.

3 - A nota curricular consta do anexo ao presente despacho do qual faz integrante.

4 - O presente despacho produz efeitos a partir de 8 de abril de 2019.

21 de agostos de 2019. - O Presidente da Comissão Diretiva, Domingos Jorge Ferreira Lopes.

Nota curricular

1 - Dados Pessoais:

Nome - Luzia Raquel Ferreira Pereira

Data de nascimento - 17 de abril de 1973

Naturalidade - Angolana

2 - Habilitações académicas:

Licenciatura em direito pela Faculdade de Direito de Lisboa (19921996);

Frequência no mestrado de Saúde e Desenvolvimento do Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa (2006-2007).

3 - Percurso profissional:

Entre dezembro de 2015 até à presente data exerceu funções de adjunta do Gabinete do Secretário de Estado do Emprego, tendo acompanhado, entre outras, as matérias da área do emprego e da formação profissional;

Técnica superior da Fundação Inatel, tendo desempenhado funções no Gabinete de Auditoria e no Gabinete de Planeamento e Estratégia, desde 2011;

Outubro de 2009 a maio de 2011 - Adjunta no Gabinete da Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social do XVIII Governo Constitucional;

Junho de 2007 até outubro de 2009 - Assessora no Gabinete do Ministro do Trabalho e da Solidariedade

Social do XVII Governo Constitucional;

Entre 2003 a 2007 - Coordenadora da área dos projetos internacionais na ONG Médicos do Mundo;

Entre 1999 a 2003 - Colaboradora em regime de prestação de serviços no Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento, IP, nas empresas Consinfor e Companhia de Seguros Império.

312537207

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3856700.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2014-09-12 - Decreto-Lei 137/2014 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o modelo de governação dos fundos europeus estruturais e de investimento (FEEI) para o período de 2014-2020.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda