A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7907/2019, de 6 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências do administrador dos SASUC nos diretores de serviços

Texto do documento

Despacho 7907/2019

Sumário: Subdelegação de competências do administrador dos SASUC nos diretores de serviços.

Ao abrigo do disposto no artigo 46.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, e no uso das competências que me foram delegadas, com faculdade de subdelegação, pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Prof. Doutor Amílcar Celta Falcão, através do seu Despacho 5553/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 110, de 07 de junho de 2019, e pelo Conselho de Gestão dos SASUC, através da sua deliberação 1/2019, de 17 de julho, estabeleço a subdelegação de competências seguinte, a qual é válida nas minhas faltas, ausências e impedimentos:

1 - Subdelego, no Diretor de Serviços de Apoio ao Estudante dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra, Leonardo dos Santos Vicente, a competência para a prática dos seguintes atos:

a) Gestão diária da atribuição de alojamentos nas Residências Universitárias dos SASUC;

b) Autorizar a prestação de serviços e a venda de produtos próprios fixando os próprios preços, com exceção dos definidos por Lei;

c) Efetuar seguros de vida e de acidentes pessoais destinados à cobertura de risco dos menores que frequentem a Creche e o Jardim de Infância dos SASUC, bem como de pessoas participantes em atividades promovidas pelos SASUC.

2 - Subdelego, na Diretora de Serviços de Suporte à Atividade dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra, Sofia Pereira, a competência para a prática dos seguintes atos:

a) Atestar perante terceiros a situação financeira e administrativa dos SASUC, nomeadamente no âmbito fiscal, de segurança social ou outro;

b) Autorizar os seguros de bens móveis e imóveis, bem como de pessoal não inscrito em regime obrigatório de proteção social;

c) Autorizar despesas com locação e aquisição de bens e serviços, exceto quando a aquisição do serviço seja efetuada a pessoas singulares, relacionados com os SASUC, até ao montante de (euro) 5.000,00, nos termos e de acordo com os procedimentos fixados no Código dos Contratos Públicos, e praticar todos os atos a eles inerentes, com respeito pelo disposto nos artigos 10.º e 32.º da LTFP e demais legislação aplicável;

d) Qualificar como acidente de trabalho os sofridos por trabalhadores e autorizar o processamento das respetivas despesas;

e) Autorizar, para os trabalhadores com vínculo de emprego público, a prestação de trabalho suplementar e de trabalho noturno, bem como o abono das respetivas remunerações ou, no caso do trabalho suplementar, o gozo do respetivo descanso compensatório, nos termos da LTFP.

3 - A presente delegação de competências produz os seus efeitos desde o dia 05 de agosto de 2019, considerando-se ratificados todos os atos praticados pelos subdelegados a partir dessa data.

2 de agosto de 2019. - O Administrador dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra, Nuno Miguel Bernardo Alexandre Correia.

312500035

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3843728.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda