A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7015/2019, de 7 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Autorização para atividade de docência da adjunta Marta Costa

Texto do documento

Despacho 7015/2019

Sumário: Autorização para atividade de docência da adjunta Marta Costa.

1 - Ao abrigo do disposto na alínea a) do n.º 3 do artigo 7.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, autorizo a mestre Marta Alexandra Correia da Costa, adjunta do meu Gabinete, designada pelo Despacho 8944/2017, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 196/2017, de 2017-10-11, para exercer atividades de docência e de investigação em instituições de ensino superior.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de junho de 2019.

3 - Conforme o disposto no artigo 12.º do referido decreto-lei, publique-se na 2.ª série do Diário da República.

10 de julho de 2019. - O Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Jorge Nogueira Leite Brilhante Dias.

312454214

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3812644.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda