A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 2168/2014, de 2 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Redução de horário semanal de pessoal de enfermagem

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 2168/2014

Por deliberação de 13 de novembro de 2014, do Conselho de Administração da ULS-Castelo Branco, E. P. E.:

Felicidade Cardoso Azevedo Andrade, enfermeira, da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE, autorizada a redução de mais uma hora do seu horário semanal, (de 39 horas para 38 horas semanais), ao abrigo do n.º 3 do artigo 57.º do Decreto-Lei 437/91, de 8 de novembro, mantido em vigor por força do artigo 28.º do Decreto-Lei 248/2009, de 22 de setembro, a partir de 1 de dezembro de 2014. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas)

19 de novembro de 2014. - O Presidente do Conselho de Administração, Dr. António Vieira Pires.

208250939

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3765019.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-11-08 - Decreto-Lei 437/91 - Ministério da Saúde

    Aprova o regime legal da carreira de enfermagem.

  • Tem documento Em vigor 2009-09-22 - Decreto-Lei 248/2009 - Ministério da Saúde

    Estabelece o regime da carreira especial de enfermagem, bem como os respectivos requisitos de habilitação profissional, aplicando-se aos enfermeiros cuja relação jurídica de emprego público seja constituída por contrato de trabalho em funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda