Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 675/2019, de 6 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, no cargo de Diretora-Adjunta de Centro do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 675/2019

Ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 14.º do Decreto-Lei 143/2012, de 11 de julho, que estabeleceu a nova orgânica do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, I.P.), e no n.º 6 do artigo 5.º dos Estatutos do IEFP, I.P., aprovados pela Portaria 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria 191/2015, de 29 de junho, e do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação da Lei 64/2011, de 22 de dezembro, que estabelece o Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), por deliberação do Conselho Diretivo, de 23 de abril de 2019, foi nomeada, em regime de substituição e até à conclusão do respetivo procedimento concursal para recrutamento e provimento, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem, conforme previsto no artigo 31.º do EPD, a licenciada Madalena Maria Martins Dias, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, como Diretora-Adjunta de Centro do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre da Delegação Regional do Alentejo, cargo de direção intermédia de 1.º grau, com efeitos a 1 de maio de 2019.

Nota Curricular

Madalena Maria Martins Dias, natural de Beja, nascida a 8 de outubro de 1976.

Licenciada em Sociologia, pela Universidade de Évora.

Mestranda do 2.º Ciclo em Sociologia - Especialidade em Recursos Humanos e Desenvolvimento Sustentável na Universidade de Évora.

É quadro superior desde 6-06-2011.

Ingressou no IEFP, I. P., em 2014, que decorreu de um processo de Mobilidade Interna na Categoria da Agência para a Qualificação, Emprego e Trabalho de Angra do Heroísmo.

No período compreendido entre 2011 e 2014, exerceu funções de Técnica Superior na área do Emprego após a realização de um estágio de 250 dias na área do emprego na Agência para a Qualificação, Emprego e Trabalho de Angra de Heroísmo.

Foi responsável pelo envio dos dados estatísticos para a Direção Regional, referentes à estatística mensal e movimento dos utentes por CAE e CPP da área de intervenção da Agência para a Qualificação, Emprego e Trabalho de Angra do Heroísmo.

Foi orientadora de estagiária no âmbito de Procedimento Concursal - procedimento para recrutamento de trabalhador, por tempo indeterminado na área de sociologia.

Foi interlocutora para o Concelho de Mértola do Núcleo de Inserção Local - Rendimento Social de Inserção, do Serviço de Emprego de Beja para as entidades EPAT's. Foi participante como oradora em seminários e encontros temáticos.

É interlocutora do IEFP, IP em diversos órgãos/serviços, designadamente para o Concelho de Elvas para a Estratégia Nacional para a Integração de Pessoas em Situação de Sem-Abrigo, Garantia Jovem, membro do grupo de trabalho Da Habitação ao Habitat - Programa de Integração Sócio Territorial - Bairro de São Pedro, a Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas (ENICC).

2019-05-23. - A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Ana Paula Gonçalves Antunes.

312325732

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3732663.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

  • Tem documento Em vigor 2012-07-11 - Decreto-Lei 143/2012 - Ministério da Economia e do Emprego

    Aprova a orgânica do Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda