Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4137/2019, de 16 de Abril

Partilhar:

Sumário

Designação do Assistente Técnico Eduardo Manuel Rodrigues Aires

Texto do documento

Despacho 4137/2019

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2, 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo, para exercer as funções de apoio técnico administrativo do meu gabinete Eduardo Manuel Rodrigues Aires, Assistente Técnico da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, com produção de efeitos desde 1 de março de 2019.

2 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mencionado decreto-lei, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho.

3 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

25 de fevereiro de 2019. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

Nota curricular

Eduardo Manuel Rodrigues Aires nasceu em março de 1962, em Lisboa. Concluiu o ensino secundário com nível 3 de qualificação do Quadro Nacional de Qualificações na Escola Secundária Marquês de Pombal. Inicia a sua atividade profissional exercendo funções de Auxiliar no período de 1980/1982 no extinto Serviços de Apoio do Conselho da Revolução. Ingressa na Força Aérea Portuguesa - Base Aérea n.º 3 - Tancos, em janeiro de 1983 para cumprir o serviço militar obrigatório, onde completa o curso de Amanuense. Desempenha funções administrativas nos serviços da Policia Judiciária Militar durante o ano civil de 1984. Em janeiro de 1985 toma posse como funcionário na carreira administrativa com a categoria de 3.º oficial do quadro de pessoal da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros. Durante o período de 1985/2018 tem como principais atividades e responsabilidades o processamento e pagamentos de abonos/descontos a pessoal, sendo igualmente responsável pela elaboração e organização de processos com vista à aquisição de bens e serviços. Agraciado com louvor de entidade militar e civil.

312117668

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3682643.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda