Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 154/2019, de 4 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louvor e condecoração com Medalha de Prata de Serviços Distintos de Segurança Pública, o Comissário da Polícia Nacional do Reino de Espanha, Don José Maria Granado Bauluz

Texto do documento

Louvor 154/2019

Louvo o Comissário da Polícia Nacional do Reino de Espanha, Don José Maria Granado Bauluz, Chefe da Brigada de Proteções Especiais, da Unidade Central de Proteção, pela valorosa e exemplar colaboração que vem materializando, ao longo dos últimos anos, com as autoridades portuguesas, contribuindo significativamente para as excelentes relações que se foram desenvolvendo e consolidando entre as Forças de Segurança do Reino de Espanha e da República Portuguesa, revelando qualidades de provado esforço, energia e grande dedicação ao serviço da segurança pública.

Enquanto primeiro responsável pela definição e implementação das medidas de segurança por ocasião das diversas visitas Oficiais de diversos dignitários nacionais ao Reino de Espanha, das quais se destacam, em período mais recente, a Visita de Estado de S. Ex.ª o Presidente da República, a realização da XXX Cimeira Luso-Espanhola e a Reunião Bilateral dos Ministros da Administração Interna, evidenciou, de forma reiterada, elevada competência técnico-profissional e determinação inquebrantável, qualidades e atributos sobejamente reconhecidos e aos quais aliou ainda uma total disponibilidade para garantir o melhor apoio à Embaixada de Portugal em Madrid, em articulação direta com o oficial de Ligação do Ministério da Administração Interna.

Oficial naturalmente ponderado e sensato, de acentuada perspicácia e profundo sentido de missão, tem logrado, de forma discreta e reservada, obter elevados níveis de eficácia nas ações desenvolvidas e nos dispositivos de segurança implementados, contribuindo desta forma para o pleno sucesso das diversas visitas oficiais, sempre concretizadas em ambiente de absoluta serenidade.

Pelas suas extraordinárias qualidades e virtudes pessoais e profissionais, pela forma competente, empenhada e cooperante como vem cumprindo as suas funções, muito contribuindo para o prestígio e o cumprimento da missão das Forças e Serviços de Segurança de Portugal devem os serviços prestados pelo Comissário José Granado, da Polícia Nacional, ser considerados extraordinários, relevantes e distintos, e assim reconhecidos em público louvor.

Propõe-se assim que, ao abrigo do artigo 7.º e do artigo 10.º do Decreto-Lei 177/82 de 12 de maio, seja condecorado com a Medalha de Prata de Serviços Distintos de Segurança Pública, o Comissário da Polícia Nacional do Reino de Espanha, Don José Maria Granado Bauluz.

25 de março de 2019. - O Ministro da Administração Interna, Eduardo Arménio do Nascimento Cabrita.

312175097

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3669641.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1982-05-12 - Decreto-Lei 177/82 - Ministério da Administração Interna

    Estabelece as normas respeitantes à atribuição das medalhas de segurança pública.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda