Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2902/2019, de 19 de Março

Partilhar:

Sumário

Designa Bárbara Vieira Sordero de Pinho Récio Nunes de Almeida para exercer as funções de Secretária Pessoal do Gabinete do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros

Texto do documento

Despacho 2902/2019

1 - Ao abrigo do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo para exercer as funções de Secretária Pessoal do meu gabinete a licenciada Bárbara Vieira Sordero de Pinho Récio Nunes de Almeida.

2 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

3 - Nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do mencionado decreto-lei, o presente despacho produz efeitos a 18 de fevereiro de 2019.

4 - Conforme o disposto nos artigos 12.º e 18.º do supracitado decreto-lei, publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo.

1 de março de 2019. - O Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Tiago Barreto Caldeira Antunes.

Nota Curricular

Licenciou-se em Relações Públicas e Publicidade pelo Instituto das Novas Profissões.

Desempenhou funções de Secretária Pessoal do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Secretária Pessoal da Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional do XX Governo Constitucional; da Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional do XIX Governo Constitucional; do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional do XIX Governo Constitucional. Foram-lhe atribuídos louvores com publicação em Diário da República.

Exerceu funções de Secretariado e Controle de projetos na produtora de cinema e teatro, JumpCut, Lda., e Secretariado na Estrutura de Missão Parcerias Saúde.

312136492

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3651644.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda