Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6013/2018, de 8 de Maio

Partilhar:

Sumário

«Plano de Situação do Ordenamento do Espaço Marítimo Nacional»

Texto do documento

Aviso 6013/2018

Plano de Situação do Ordenamento do Espaço Marítimo Nacional

Discussão pública

Nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 17.º do Decreto-Lei 38/2015, de 12 de março, torna-se público que a 30 de abril de 2018 será aberto o período de discussão pública do projeto de Plano de Situação do Ordenamento do Espaço Marítimo Nacional (com exceção da zona do espaço marítimo nacional adjacente aos arquipélagos da Madeira e dos Açores), o qual termina em 30 de junho de 2018. Durante este período, os documentos da proposta de Plano de Situação, os relatórios de caracterização, relatório ambiental, bem como os pareceres das comissões consultivas, atas das respetivas reuniões e o resultado dos processos de concertação, encontram-se disponíveis para consulta dos interessados no Portal PARTICIPA (participa.pt), no site da DGRM (dgrm.gov.pt) e portal PSOEM (psoem.pt) onde está também alojado o geoportal, que contém toda a cartografia do plano, bem como nas instalações da Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM) e das comissões de coordenação e desenvolvimento regional do Alentejo, do Algarve, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo e do Norte (CCDR). Durante o referido período, os interessados podem apresentar as suas observações e sugestões, na forma escrita, preferencialmente através do Portal PARTICIPA, no endereço eletrónico acima indicado. Durante o período de discussão pública, realizar-se-ão pelo menos três sessões públicas - Porto, Lisboa e Faro - nos locais e datas que serão oportunamente divulgados nos sites da DGRM e das CCDR.

20 de abril de 2018. - O Diretor-Geral, José Carlos Simão.

311313207

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3330222.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-03-12 - Decreto-Lei 38/2015 - Ministério da Agricultura e do Mar

    Desenvolve a Lei n.º 17/2014, de 10 de abril, que estabelece as Bases da Política de Ordenamento e de Gestão do Espaço Marítimo Nacional

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda