A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4221/2018, de 26 de Abril

Partilhar:

Sumário

Cessação de funções - Ana Mafalda Oliveira Dias

Texto do documento

Despacho 4221/2018

1 - Nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 1 do artigo 11.º e da alínea a) do artigo 16.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, determino, a seu pedido, a cessação das funções de adjunta do meu Gabinete da licenciada Ana Mafalda de Oliveira Dias.

2 - No momento em que cessa funções, presto publicamente louvor a Ana Mafalda de Oliveira Dias pela sua vocação de serviço público, dedicação à causa pública, sentido de dever, lealdade e desempenho profissional, bem como assinalável rigor, que foram do maior relevo na prossecução dos trabalhos do meu Gabinete.

3 - O presente despacho produz efeitos a 1 de abril de 2018.

16 de abril de 2018. - O Ministro das Finanças, Mário José Gomes de Freitas Centeno.

311278662

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3320137.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda