Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4007/2018, de 19 de Abril

Partilhar:

Sumário

Designa, como Técnica Especialista do Gabinete da Ministra do Mar, a licenciada Vanda Cristina Lopes Nunes

Texto do documento

Despacho 4007/2018

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo, como Técnica Especialista do meu Gabinete, a licenciada Vanda Cristina Lopes Nunes.

2 - Para efeitos do disposto na alínea d) do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, a designada desempenhará funções de assessoria na sua área de especialização.

3 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do referido decreto-lei, o estatuto remuneratório da designada é o dos adjuntos.

4 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do referido decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos a partir de 1 de fevereiro de 2018.

5 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

12 de abril de 2018. - A Ministra do Mar, Ana Paula Mendes Vitorino.

Nota curricular

Vanda Cristina Lopes Nunes nasceu em Alpiarça a 10 de setembro de 1971. Licencia-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra em 1994. Conclui o estágio de Advocacia pela Ordem dos Advogados de Lisboa e exerce advocacia até 2005.

Em dezembro de 2001 foi eleita Vereadora da Câmara Municipal de Alpiarça, e em outubro de 2005, foi reeleita, sendo nomeada Vice-Presidente, sendo titular de vários pelouros, nomeadamente, Educação, Cultura, Recursos Humanos e Ação Social.

Em novembro de 2008, tomou posse como Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, cargo que ocupou até 30 de outubro de 2009.

Em fevereiro de 2010 é nomeada, pela Senhora Ministra do Ambiente e Ordenamento do Território, Vice-Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR LVT). É no exercício das funções de Vice-Presidente da CCDR LVT, com as áreas da cooperação, municípios e desenvolvimento regional que organiza em 2010 o Open Days Bruxelas, o ciclo de Conferências sobre Crescimento Azul dirigido às Regiões Europeias, em estreita colaboração com a DG Régio, DG Mare e Comité das Regiões e em 2011 a Conferência Europeia de Lançamento da Estratégia Atlântica, Lisbon Atlantic Conference.

Em abril de 2012 é nomeada, por deliberação da CML, Administradora da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, cargo que exerce até fevereiro de 2014. Nesse mesmo ano é também designada pelo Presidente da CML, Dr. António Costa, Sua Representante no Fórum do Atlântico Portugal - Plano de Ação da Estratégia Europeia para o Atlântico.

Desde fevereiro de 2014, é Assessora para os Assuntos do Mar da CML, na Equipa de Missão Lisboa Europa 2020 e Gabinete do Vice-Presidente, trabalhando na Estratégia de Lisboa, Cidade Atlântica, Conhecimento e Economia do Mar. Na CML propõe ações de cooperação que possam contribuir para a mobilização da Cidade para a importância do Mar e fruição do Rio, colabora na organização de grandes eventos nacionais e internacionais, como a Tall ships e Volvo Ocean Race, e bem assim projeta e acompanha a implementação de programas que integram a política municipal traçada para o Mar, na inovação e empreendedorismo, ensino e formação como o projeto LOIC e o Clubes de Mar - sailing at school. Integra, em representação da CML, o Conselho Estratégico para a Economia do Mar da AIP.

311274166

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3313693.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda