A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 888/2015, de 29 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Designação da licenciada Ana Carina Serra Fernandes para exercer funções de consultor de terceiro nível da UTAM

Texto do documento

Despacho 888/2015

1 - Nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 1 do artigo 8.º do Decreto Regulamentar 1/2014, de 10 de fevereiro, alterado pelo Decreto Regulamentar 3/2014, de 9 de julho, e sob proposta do Diretor da Unidade Técnica de Acompanhamento e de Monitorização do Setor Público Empresarial (UTAM), designo a licenciada Ana Carina Serra Fernandes para exercer funções de consultor de terceiro nível da UTAM, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 8.º do Decreto Regulamentar 1/2014, de 10 de fevereiro, na redação que lhe é dada pelo Decreto Regulamentar 3/2014, de 9 de julho, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos a 1 de fevereiro de 2015.

3 - Publique-se.

22 de janeiro de 2015. - A Secretária de Estado do Tesouro, Maria Isabel Cabral de Abreu Castelo Branco.

Nota Curricular

Nome: Ana Carina Serra Fernandes

Data de nascimento: 26 de outubro de 1987

Habilitações Académicas:

. Licenciada em Administração Pública, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, 2010;

. Pós-Graduada em Gestão e Administração Pública, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, 2011;

. Frequência no curso de Mestrado de Gestão e Políticas Públicas.

Formação Profissional:

. Curso de preparação ao Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública (CEAGP), setembro 2014;

. Frequência da 1.ª Sessão do Ciclo de Debates "Pensar a Administração Pública" com o tema "Papel e Importância da Administração Pública para o Setor Privado", janeiro 2014;

. Conferência "Descentralização da Implementação Política à Governação Local", Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, maio 2011;

. Jornadas de Administração Pública com o tema "Políticas Públicas Sociais", Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, abril 2010;

. Conferência "A Reforma do Estado: Sentido e Modos de Evolução" com a Dr.ª Manuela Ferreira Leite, Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, maio 2007.

Atividade Profissional:

. Técnica Superior (estagiária) no âmbito do Programa de Estágios Profissionais da Administração Central (PEPAC) na Divisão de Gestão de Aprovisionamento e Património da Secretaria-Geral do Ministério das Finanças (2013-2014).

Outros:

. Vice-Presidente do Núcleo de Estudantes de Administração Pública do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (2009-2010);

. Coordenadora do Pelouro Desportivo da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (2008-2010).

208387327

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/330647.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2014-07-09 - Decreto Regulamentar 3/2014 - Ministério das Finanças

    Procede à alteração (primeira alteração) do Decreto Regulamentar n.º 1/2014, de 10 de fevereiro, modificando a regra de substituição do diretor da Unidade Técnica de Acompanhamento e Monitorização do Setor Público Empresarial.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda