A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3290/2018, de 3 de Abril

Partilhar:

Sumário

Promoção ao posto de Sargento-Chefe, por escolha

Texto do documento

Despacho 3290/2018

Por meu Despacho de 4 de março de 2018, proferido no uso da competência delegada pelo Exmo. Comandante-Geral, é promovido ao posto de Sargento-Chefe, por escolha, nos termos do artigo 112.º e alínea d) do artigo 230.º, ambos do EMGNR, aprovado pelo Decreto-Lei 265/93, de 31 de julho, o Sargento-Ajudante de Infantaria (1760916) Pedro Isidoro Ramos Caiado, contando antiguidade e vencimentos desde 1 de janeiro de 2002.

4 de março de 2018. - O Comandante do Comando da Administração de Recursos Internos, Nuno Augusto Teixeira Pires da Silva, Major-General.

311219029

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3293652.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda