Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD723, de 30 de Abril

Partilhar:

Sumário

De ter sido rectificado o Despacho Normativo n.º 11-A/86, do Ministério da Educação e Cultura, que introduz alterações ao Despacho Normativo n.º 32/84, de 9 de Fevereiro (habilitações próprias e suficientes para a docência nos ensinos preparatório e secundário), publicado no suplemento ao Diário da República, 1.ª série, n.º 35, de 12 de Fevereiro de 1986.

Texto do documento

Declaração
Segundo comunicação do Ministério da Educação e Cultura, o Despacho Normativo 11-A/86, publicado no suplemento ao Diário da República, 1.ª série, n.º 35, de 12 de Fevereiro de 1986, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

No n.º 1.1 do n.º 1, 4.º grupo - Matemática e Ciências da Natureza, onde se lê «Biologia Vegetal e Aplicada» deve ler-se «Biologia Vegetal Aplicada», onde se lê «Engenharia» deve ler-se «Engenharia (cursos ministrados nas escolas superiores agrárias e no IUTAD, designados por Engenharia Agrícola, Engenharia Zootécnica e Engenharia Florestal)» e onde se lê «Física» deve ler-se «Física (novas licenciaturas criadas pelo Decreto-Lei 125/82, de 3 de Novembro).».

No n.º 1.2 do n.º 1, 2.º grupo A - Mecanotecnia, onde se lê «Licenciatura em Engenharia dos Materiais.» deve ler-se «Licenciatura em Engenharia Física dos Materiais (ramo de Engenharia dos Materiais).».

No n.º 1.2 do n.º 1, 4.º grupo B - Química-Física, onde se lê «Licenciatura em Químicas Aplicadas.» deve ler-se «Licenciatura em Química Aplicada.».

Na disciplina de Música, 2.º escalão, onde se lê «Curso complementar do Instituto Gregoriano de Lisboa (Portaria 725/84, de 17 de Setembro).» deve ler-se «Cursos complementares do Instituto Gregoriano de Lisboa (Portaria 725/84, de 17 de Setembro).».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 14 de Abril de 1986. - O Secretário-Geral, França Martins.

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1982-04-22 - Decreto-Lei 125/82 - Ministério da Educação e das Universidades

    Cria o Conselho Nacional de Educação no Ministério da Educação e das Universidades.

  • Tem documento Em vigor 1984-09-17 - Portaria 725/84 - Ministério da Educação

    Aprova os planos de estudos do ensino vocacional ministrado no Instituto Gregoriano de Lisboa.

  • Tem documento Em vigor 1986-02-12 - Despacho Normativo 11-A/86 - Ministérios das Finanças e da Educação e Cultura

    Procede a adaptações ao mapa anexo a que se refere o numero I do Despacho Normativo nº 32/84, de 9 de Fevereiro, tendo em conta os novos cursos superiores e reajusta os docentes habilitados com cursos já existentes.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda