A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1271/2018, de 26 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação de membros do gabinete de apoio à vereação

Texto do documento

Aviso 1271/2018

Para os devidos efeitos torna-se público que, nos termos do disposto na alínea c) do n.º 1, e alínea d) do n.º 2 do art. 42.º da Lei 75/2013, de 12/09, conjugado com o n.º 4 do art. 43.º do mesmo diploma legal, e com as disposições aplicáveis do Decreto-Lei 11/2012, de 20/01, foram por despacho abaixo mencionado do Sr. Presidente, designado o seguinte membro do gabinete de apoio à vereação deste Município:

Secretário da Senhora Vereadora Dr.ª Anabela Pimenta de Lima Deus Real: Dr. Patrick Silva de Sousa (Despacho 1/2018, de 02/01, com efeitos a partir de 2 de janeiro de 2018).

16 de janeiro de 2018. - O Presidente da Câmara Municipal, Miguel Jorge da Costa Gomes.

311066077

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3227269.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda