Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1/2018, de 2 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Designação em comissão de serviço pelo período de três anos, renovável, no cargo de diretor de Serviços de Administração de Recursos, a licenciada Sandra Clara Calheiros Mendes Marques

Texto do documento

Deliberação 1/2018

Pelo aviso 11464/2017, de 15 de setembro, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 188, de 28 de setembro e divulgado na Bolsa de Emprego Público, foi aberto procedimento concursal para preenchimento do cargo de direção intermédia do 1.º grau - Diretor de Serviços de Administração de Recursos do IMT, I. P.

Concluído o respetivo procedimento concursal e mediante proposta fundamentada do correspondente júri, nos termos dos números 9 a 11 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro e republicado em anexo à Lei 51/2005, de 30 de agosto, na sua versão atual, o Conselho Diretivo do IMT, I. P. designa, em comissão de serviço pelo período de três anos, renovável, no cargo de Diretor de Serviços de Administração de Recursos, a Licenciada Sandra Clara Calheiros Mendes Marques, com os seguintes fundamentos:

Detém os requisitos legais para o exercício de cargos dirigentes;

A designada possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta do respetivo resumo curricular, anexo à presente deliberação, podendo exercer a opção prevista no n.º 3 do artigo 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro.

A presente designação, que tem cabimento no orçamento de funcionamento do IMT, I. P. produz efeitos a partir de 1 de janeiro de 2018.

30 de novembro de 2017. - O Presidente do Conselho Diretivo, Eduardo Elísio Silva Peralta Feio.

Nota curricular

Sandra Clara Calheiros Mendes Marques, filha de Victor Augusto Mendes Marques e Maria do Rosário Fernandes Calheiros Marques, nasceu em 1 de janeiro de 1971 em Setúbal.

Formação Académica: Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) - 1989/1994.

Cargos e Funções:

Novembro 2013 até à presente data - Reitoria da Universidade de Lisboa, Diretora de Serviços do Gabinete de Projetos.

Janeiro 11 até novembro 2013 - Serviços Partilhados da Universidade de Lisboa, Diretora Executiva Adjunta.

Janeiro 11 até junho 2012 - Universidade de Lisboa, Coordenadora da Gestão Administrativa e Financeira dos Museus da Politécnica da Universidade de Lisboa.

Abril 10 a dezembro 10 - Serviços Partilhados da Universidade de Lisboa, Chefe de Divisão da Área de Orçamento.

Dezembro 08 a abril 10 - Reitoria da Universidade de Lisboa, Chefe da Divisão de Recursos Financeiros.

Fevereiro 08 a novembro 08 - Casa Pia de Lisboa, Serviços Centrais, Diretora da Unidade de Assuntos Financeiros.

Julho 02 a janeiro 08 - Casa Pia de Lisboa, Provedoria, Chefe da Divisão de Contabilidade e Património.

Junho 99 a julho 02 - Casa Pia de Lisboa, Provedoria, Coordenação da Divisão de Contabilidade e Património, nomeada Técnica Superior de 2.ª Classe em 8 de maio de 2000.

Abril 99 a maio 99 - Casa Pia de Lisboa, Provedoria, Coordenadora da implementação do projeto de inventariação dos bens patrimoniais da Instituição.

Dezembro 98 a março 99 - Casa Pia de Lisboa, Colégio de Santa Catarina, Coordenadora dos Serviços Administrativos.

Setembro 95 a dezembro 98 - Escola Secundária de Sines, Professora da disciplina de Matemática no Ensino Secundário, tendo sido Responsável de Grupo.

Fevereiro 95 a agosto 95 - Gerente de uma unidade em regime de "franchising" inserida na cadeia de "fast-food" "Telepizza".

Tem participado em vários cursos de formação de que se destacam diferentes "Diplomas Especializados", em que obteve aprovação, como o FORGEP e o CAP.

310999691

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3202169.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2018-01-17 - Portaria 19/2018 - Planeamento e das Infraestruturas

    Quarta alteração ao Regulamento que estabelece Normas Comuns sobre o Fundo Social Europeu, adotado pela Portaria n.º 60-A/2015, de 2 de março

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda