Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15409/2017, de 21 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Adendas ao Manual ITED 3.ª edição e ao Manual ITUR 2.ª edição

Texto do documento

Aviso 15409/2017

Adendas ao Manual ITED 3.ª edição e ao Manual ITUR 2.ª edição

Nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 106.º do Decreto-Lei 123/2009, de 21 de maio, alterado e republicado pelo Decreto-Lei 92/2017, de 31 de julho, a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) torna público que:

Por deliberação do Conselho de Administração, de 26 de outubro de 2017, foram aprovadas as adendas ao Manual ITED 3.ª edição e ao Manual ITUR 2.ª edição, as quais entram em vigor no dia 1 de janeiro de 2018.

Estas adendas visam harmonizar as disposições dos manuais ITED e ITUR às exigências do regulamento de produtos de construção (Regulamento UE n.º 305/2011 do Parlamento Europeu e do Conselho de 9 de março de 2011), nomeadamente no que concerne à definição das classes mínimas de reação ao fogo nos cabos, para os diversos tipos de edifícios, encontrando-se disponíveis no sítio desta Autoridade, em www.anacom.pt.

7 de novembro de 2017. - O Vice-Presidente do Conselho de Administração, José Manuel de Almeida Esteves Perdigoto.

310910362

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3191190.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-05-21 - Decreto-Lei 123/2009 - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

    Define o regime jurídico da construção, do acesso e da instalação de redes e infra-estruturas de comunicações electrónicas.

  • Tem documento Em vigor 2017-07-31 - Decreto-Lei 92/2017 - Planeamento e das Infraestruturas

    Reforça medidas de redução do custo de implantação de redes de comunicações eletrónicas de elevado débito, transpondo a Diretiva n.º 2014/61/UE

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda