A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4630/2013, de 3 de Abril

Partilhar:

Sumário

Designa como substituto legal do Diretor-Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira, José A. de Azevedo Pereira, por motivo de ausência, no período de 25 a 28 de março de 2013, inclusive, a Subdiretora-Geral, Licenciada Leonor Carvalho Duarte.

Texto do documento

Despacho 4630/2013

Nos termos do n.º 2 do artigo 4.º do Decreto-Lei 118/2011, de 15 de dezembro, designo como meu substituto legal, por motivo de ausência, no período de 25 a 28 de março de 2013, inclusive, a Subdiretora-Geral, Licenciada Leonor Carvalho Duarte.

22 de março de 2013. - O Diretor-Geral, José A. de Azevedo Pereira.

206852158

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/308110.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda