Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3999/2017, de 10 de Maio

Partilhar:

Sumário

Nomeação de júri para provas de obtenção do grau de Doutor no Doutoramento em Média-Arte Digital, requeridas pela Mestre Maria Teresa Saruga Barradas Casteleiro Penacho

Texto do documento

Despacho 3999/2017

Tendo a Mestre Maria Teresa Saruga Barradas Casteleiro Penacho requerido provas de obtenção do grau de Doutor no Doutoramento em Média-Arte Digital nos termos do artigo 59.º do Regulamento geral da oferta educativa da Universidade Aberta (UAb), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 59, de 25 de março de 2013, em conjugação com o artigo 34.º do Decreto-Lei 76/2006, de 24 de março, na redação de republicação efetuada pelo Decreto-Lei 115/2003, de 7 de agosto, nomeio os seguintes elementos para fazerem parte do júri:

Presidente: Doutor Adérito Fernandes Marcos, Professor Catedrático do Departamento de Ciências e Tecnologia e Presidente do Conselho Científico da Universidade Aberta.

Vogais:

Doutor Daniel Tércio Ramos Guimarães, Professor Associado da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa;

Doutora Mónica Sofia Santos Mendes, Professora Auxiliar da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa;

Doutora Mirian Estela Nogueira Tavares, Professora Associada da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve (Orientadora);

Doutor António Carlos Camilo Correia de Lacerda, Professor Adjunto da Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve;

Doutor Paulo Miguel Garcia e Costa O'Connor Shirley, Professor Auxiliar do Departamento de Ciências e Tecnologia da Universidade Aberta.

18 de abril de 2017. - O Vice-Reitor, Domingos José Alves Caeiro.

310438262

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2967236.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2003-06-12 - Decreto-Lei 115/2003 - Ministério dos Negócios Estrangeiros

    Altera o Decreto-Lei n.º 1/95, de 12 de Janeiro, que cria o Centro Emissor para a Rede Consular.

  • Tem documento Em vigor 2006-03-27 - Decreto-Lei 76/2006 - Ministério da Saúde

    Transfere para o Instituto Nacional da Farmácia e do Medicamento as atribuições de autoridade competente no domínio dos dispositivos médicos implantáveis activos, alterando o Decreto-Lei n.º 495/99, de 18 de Novembro, o Decreto-Lei n.º 273/95, de 23 de Outubro, na redacção que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei n.º 30/2003, de 14 de Fevereiro, o Decreto-Lei n.º 78/97, de 7 de Abril, o Decreto-Lei n.º 189/2000, de 12 de Agosto, na redacção que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei n.º 311/2002, de 20 de Dezembr (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda