Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14349/2016, de 17 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Recrutamento de dois técnicos superiores

Texto do documento

Aviso 14349/2016

Recrutamento por mobilidade na categoria, para o exercício

de funções na Unidade de Estudos, Programas e Dinamização Económica e Social da AMAL

Torna-se público que a CIAMAL - Comunidade Intermunicipal do Algarve pretende recrutar 2 Técnicos (m/f), para o exercício de funções na Unidade de Estudos, Programas e Dinamização Económica, em regime de mobilidade na categoria, nos termos do disposto no artigo 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, de acordo com os requisitos a seguir discriminados:

I - Área de Recrutamento:

a) 1 Técnico Superior ou Especialista de Informática com Licenciatura pré-Bolonha ou mestrado Bolonha, na área das Ciências da Computação;

b) 1 Técnico Superior com Licenciatura préBolonha ou mestrado Bolonha, em Engenharia ou na área do Planeamento Territorial.

II - Início de funções:

A partir de 2017. III - Requisitos gerais de admissão:

a) Ser trabalhador da Administração Pública, com vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por da República, 2.ª série, n.º 192, de 6 de outubro de 2016, ficou deserto por inexistência de candidatos.

8 de novembro de 2016. - O Presidente do Conselho de Administração, Dr. Laranja Pontes.

210008192

UNIDADE LOCAL DE SAÚDE DO BAIXO ALENTEJO, E. P. E.

Deliberação (extrato) n.º 1779/2016 Por deliberação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E., de 21 de julho de 2016:

Fernando Antunes Semedo de Sousa, Assistente Hospitalar Graduado de Medicina Interna, autorizada a redução de uma hora no seu horário semanal, ao abrigo do n.º 10 do artigo 31.º do Decreto Lei 73/90, de 06 de março, em vigor nos termos do n.º 3 do artigo 32.º do Decreto Lei 177/2009, de 04 de agosto e alínea b) do n.º 2 da Circular Informativa n.º 6/2010, de 06 de junho da ACSS, com efeitos a 5 de janeiro de 2016. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.) 8 de novembro de 2016. - A Presidente do Conselho de Administração, Margarida Rebelo da Silveira.

210003437

UNIDADE LOCAL DE SAÚDE DO LITORAL ALENTEJANO, E. P. E.

Deliberação 1780/2016 Por deliberação de 12 de agosto de 2016 do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, E. P. E.

Rita Júlia Neves Pacheco Silva, enfermeira - autorizada a equiparação a bolseiro parcial, 15 horas semanais para a frequência de aulas no 1.º e 2.º semestre e 25 h no 3.º semestre para o ensino clinico, mantendo a atividade no local de trabalho nas restantes horas e cumprindo o seu horário de 35h/sema-nais nas férias escolares, para frequentar o Curso do Mestrado em Enfermagem na Área de Especialização - Pessoa em Situação Crítica, para o ano letivo de 2016-2017. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.) 2016-09-16. - O Presidente do Conselho de Administração, Paulo Jorge Espiga Alexandre.

209994602 tempo indeterminado e estar integrado na carreira de técnico superior ou especialista de informática (no caso da alínea a) do ponto I);

b) Ter no mínimo 3 anos de experiência;

c) Bom domínio da língua inglesa, oral e escrita;

d) Preferencialmente, experiência na área dos transportes coletivos de passageiros.

IV - Área de atividade:

Os candidatos selecionados irão exercer funções na área dos transportes, designadamente no âmbito do novo Regime Jurídico do Serviço Pú-blico de Transporte de Passageiros, podendo ainda desempenhar funções em outras áreas que integram as competências e atribuições da AMAL, relacionadas com as suas habilitações académicas e/ou profissionais.

V - Local de trabalho:

Rua General Humberto Delgado, n.º 20, em Faro.

VI - Prazo e forma de apresentação de candidaturas:

Os interessados/as deverão apresentar as suas candidaturas até ao dia 30 de novembro de 2016, enviando, para o efeito, um requerimento dirigido ao Sr. Primeiro-Secretário da AMAL do qual conste, além da identificação pessoal e respetivos contactos (telefone e e-mail), o serviço de origem, a modalidade de relação jurídica que detém, respetiva carreira/categoria, a posição e nível remuneratórios e respetiva remuneração mensal, acompanhado de Curriculum Vitae atualizado, datado e assinado e com fotocópia dos respetivos documentos comprovativos, para a morada indicada no ponto anterior ou para o endereço eletrónico:

geral@amal.pt.

VII - Métodos de Seleção:

A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise curricular, podendo ser complementada com uma entrevista profissional de seleção (apenas serão convocados para a eventual entrevista, os candidatos selecionados na avaliação curricular e que preencham os requisitos constantes do presente aviso).

VIII - Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 107.º da Lei 75/2013, de 12 de setembro, privilegiam-se os candidatos oriundos dos municípios que integram esta Comunidade intermunicipal.

Mais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone 289 880 800/ Unidade de Serviços Partilhados.

8 de novembro de 2016. - O Primeiro-Secretário, Miguel Freitas. 310006304

MUNICÍPIO DE ABRANTES

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2795317.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1990-03-06 - Decreto-Lei 73/90 - Ministério da Saúde

    Aprova o regime das carreiras médicas.

  • Tem documento Em vigor 2009-08-04 - Decreto-Lei 177/2009 - Ministério da Saúde

    Estabelece o regime da carreira especial médica, bem como os respectivos requisitos de habilitação profissional.

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda