A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13147/2016, de 26 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final das candidatas admitidas ao concurso de quatro postos de trabalho em regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial para a categoria de assistente operacional, para o ano escolar 2016-2017

Texto do documento

Aviso 13147/2016

Nos termos da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro torna-se pública, depois de homologada por meu despacho de 13 de outubro de 2016, a lista unitária de ordenação final das candidatas admitidas ao concurso para ocupação de 4 postos de trabalho em regime de contrato

Veiga. de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial para a categoria de assistente operacional, ano letivo 2016/2017, aberto através do Aviso 11778/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 186, de 27 de setembro de 2016.

A referida lista foi homologada por despacho do Senhor Diretor, Aurélio Pires do Nascimento, em 13 de outubro de 2016, tendo sido afixada na página da Escola e no placard da entrada principal.

19 de outubro de 2016. - O Diretor, Aurélio Pires do Nascimento. 209953479

Agrupamento de Escolas Alves Redol, Vila Franca de Xira

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2771654.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda