A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 1083/90, de 26 de Outubro

Partilhar:

Sumário

ALTERA O QUADRO DE PESSOAL DO SERVIÇO DE ESTRANGEIROS E FRONTEIRAS, APROVADO PELO DECRETO.LEI NUMERO 198/88 DE 31 DE MAIO.

Texto do documento

Portaria 1083/90
de 26 de Outubro
O sistema integrado de informação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras engloba vários subprojectos, implicando uma rede complexa de equipamentos, que envolvem a sede, as direcções regionais e respectivas delegações e postos de fronteira, bem como os países da Comunidade Europeia.

As tarefas de desenvolvimento e manutenção de uma rede como a acima referida e o seu funcionamento, em regime de 24 horas sobre 24 horas, exigem um suporte a que a actual dotação de pessoal de informática não pode fazer face, por insuficiente.

Por outro lado, o actual quadro contempla existência de carreiras e categorias que o desenvolvimento das tecnologias de informação tornou desnecessárias.

Nestes termos, ao abrigo do artigo 1.º, n.º 2, do Decreto-Lei 59/76, de 23 de Janeiro:

Manda o Governo, pelos Ministros das Finanças e da Administração Interna, o seguinte:

1.º No quadro I anexo ao Decreto-Lei 198/88, de 31 de Maio, rectificado por declaração publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 175, de 30 de Julho de 1988, são extintos os lugares constantes do mapa I anexo à presente portaria.

2.º São criados, no mesmo quadro, os lugares constantes do mapa II anexo à presente portaria.

Ministérios das Finanças e da Administração Interna.
Assinada em 9 de Outubro de 1990.
Pelo Ministro das Finanças, Maria Manuela Dias Ferreira Leite, Secretária de Estado do Orçamento - O Ministro da Administração Interna, Manuel Pereira.


MAPA I
(a que se refere o n.º 1.º da Portaria 1083/90)
(ver documento original)

MAPA II
(a que se refere o n.º 2.º da Portaria 1083/90)
(ver documento original)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/27030.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1976-01-23 - Decreto-Lei 59/76 - Ministério da Administração Interna - Direcção-Geral da Função Pública

    Atribui ao Ministro interessado e aos Ministros da Administração Interna e das Finanças competência para definir as normas referentes as atribuições, organização e competência, bem como ao regime do pessoal dos ministérios, dos respectivos serviços, estabelecimentos e organismos dependentes. Define a que tipos de diplomas legais deve obedecer a constituição e alteração de quadros, as normas respeitantes ao funcionamento dos serviços, a regulamentação das condições legais da prestação de trabalho na função p (...)

  • Tem documento Em vigor 1988-05-31 - Decreto-Lei 198/88 - Ministério da Administração Interna

    Altera normas relativas à selecção de pessoal para o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-09-27 - Portaria 989/91 - Ministérios das Finanças e da Administração Interna

    Adapta o quadro do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras ao disposto no Decreto-Lei n.º 23/91, de 11 de Janeiro, que estabelece o estatuto das carreiras e categorias específicas do pessoal de informática.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda