A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9068/2016, de 15 de Julho

Partilhar:

Sumário

Exonera o licenciado Luís António Pita Ameixa das funções de técnico especialista do Gabinete do Secretário de Estado das Autarquias Locais

Texto do documento

Despacho 9068/2016

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 11.º e na alínea a) do artigo 16.º do Decreto Lei 11/2012, de 20 de janeiro, exonero, a seu pedido, das funções de técnico especialista do meu gabinete o licenciado Luís António Pita Ameixa, cargo para o qual havia sido designado pelo Despacho 176/2016, de 3 de dezembro de 2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 4, de 7 de janeiro de 2016.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 5 de julho de 2016.

8 de julho de 2016. - O Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Manuel Soares Miguel.

209721201

NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I. P.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2666140.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda