Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8181/2016, de 23 de Junho

Partilhar:

Sumário

Fixa para o ano de 2016, o contingente de polícias a colocar na situação de pré-aposentação

Texto do documento

Despacho 8181/2016

209659846

1 - Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 114.º do Decreto Lei 243/2015, de 19 de outubro, e mediante proposta do Diretor Nacional da Polícia de Segurança Pública, é fixado, para o ano de 2016, o contingente de polícias a colocar na situação de préaposentação na efetividade de serviço, de acordo com o seguinte efetivo autorizado:

termos a alínea d) do n.º 1 do artigo 74.º, do Decreto Lei 90/2015, de 29 de maio, aos militares abaixo indicados:

059 - I Comando 2 de junho de 2016. - O Chefe da Repartição, Pedro Miguel Alves Gonçalves Soares, COR INF.

209659902

Despacho 8180/2016

1 - Ao abrigo dos poderes que me foram subdelegados pelo Exmo. Majorgeneral DARH, após subdelegação do Exmo. Tenentegeneral AjudanteGeneral do Exército, neste delegados por S. Exa. o General Chefe do EstadoMaior do Exército, ingressam na categoria de Sargentos, em Regime de Contrato, nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 259.º e da alínea b) do n.º 1 artigo 269.º, ambos do Estatuto dos Militares das Forças Armadas (EMFAR), aprovado pelo Decreto Lei 90/2015, de 29 de maio com o posto de Segundofurriel, os militares abaixo indicados:

2 - O contingente fixado no número anterior não prejudica a colocação na efetividade de serviço por conveniência e necessidade de serviço, nos termos previstos na alínea b) do n.º 4 do artigo 112.º do referido Decreto Lei. 2 de fevereiro de 2016. - A Ministra da Administração Interna, Maria Constança Dias Urbano de Sousa.

209662186 SecretariaGeral

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2642210.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda