Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7775/2016, de 22 de Junho

Partilhar:

Sumário

Mobilidade de 1 Técnico de informática

Texto do documento

Aviso 7775/2016

Recrutamento por recurso à mobilidade de 1 Técnico

de informática para a Agência Nacional para a Gestão do Programa ERASMUS+ Educação e Formação (AN)

A AN pretende recrutar, por recurso à mobilidade, nos termos do disposto no n.º 2 do art. 93.º, alínea a) do n.º 1 e n.º 3 do art. 94.º e alínea b) do n.º 1 do art. 97.º, todos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), 1 Técnico de informática, para a estrutura de apoio técnico da AN prevista no n.º 24.º da Resolução do Conselho de Ministros n.º 15/2014, de 24 de fevereiro, retificada pela Declaração de Retificação n.º 23/2014 de 09 de abril, nos termos seguintes:

1 - Caracterização da oferta 1.1 - Tipo de oferta:

Mobilidade na categoria. Carreira e categoria:

Técnico de Informática. N.º de postos:

1;

1.2 - Remuneração:

a remuneração é efetuada pela posição remuneratória correspondente à situação jurídicofuncional de origem em que o candidato se encontre.

2 - Caracterização do posto de trabalho ou atividade Gestão eficaz do suporte aos utilizadores:

HelpDesk de hardware e software;

Utilização de plataforma de tickets para acompanhamento de pedidos de assistência dos utilizadores.

Suporte, manutenção e atualização dos equipamentos informáticos Criação, gestão e manutenção de contas de utilizadores e de grupos de utilizadores (Active Directory);

Apoio na Administração da plataforma Microsoft Office 365;

Gestão do sistema de segurança antivírus da rede da Agência - Symantec Endpoint Protection;

Gestão do backup da Agência, assegurando que a informação é corretamente salvaguardada e garantir a recuperação de dados em caso de necessidade, efetuando todos os testes necessários;

Apoio na gestão e manutenção das aplicações inerentes ao core buda Agência;

Apoio na configuração e manutenção de toda a estrutura de segurança siness da Agência; e rede da Agência. valorizado;

3 - Requisitos de admissão Trabalhadores que possuam atualmente uma relação jurídica de emprego público, em regime de nomeação ou de contrato de trabalho em funções públicas, constituída por tempo indeterminado.

4 - Perfil pretendido Conhecimentos e experiência de informática ou certificação como Técnico de informática;

Conhecimentos ou experiência profissional na área de atividade da AN;

Conhecimentos na ótica do utilizador do Microsoft Office, em particular word, powerpoint, folha de cálculo e bases de dados;

Conhecimentos de inglês. O conhecimento de outras línguas será Espírito de iniciativa, capacidade para trabalho autónomo e em equipa;

5 - Local de trabalho Agência Nacional para a Gestão do Programa ERASMUS+ Educação e Formação Praça de Alvalade n.º 12 1749-070 Lisboa.

6 - Prazo de apresentação das candidaturas 10 dias úteis, a contar da data de publicação do presente aviso. 7 - Formalização das candidaturas Requerimento dirigido à Diretora da Agência Nacional ERASMUS+ Educação e Formação, com a menção expressa da modalidade de relação jurídica que detém, da categoria, da posição remuneratória, do nível remuneratório e do respetivo montante, do endereço eletrónico e ainda do contacto telefónico nas horas de expediente.

7.1 - As candidaturas devem ser acompanhadas dos seguintes documentos:

Curriculum profissional em modelo Europass com o máximo de Fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações literárias 4 páginas; e formação profissional.

7.2 - A candidatura, identificada com a menção “recrutamento por mobilidade interna - 1 Técnico de informática”, deve ser enviada para o endereço indicado no ponto 5 ou para o seguinte endereço eletrónico:

recrutamento@erasmusmais.pt.

8 - Método de seleção A seleção dos candidatos é feita através de avaliação curricular e entrevista profissional.

A presente oferta de emprego será igualmente publicitada em www.bep.gov.pt, no 1.º dia útil seguinte à presente publicação.

9 de junho de 2016. - A Diretora, Joana Mira Godinho.

209657537

14 de junho de 2016. - O Diretor, Jorge Humberto Martins Pereira.

Despacho 8115/2016 Por despacho do Diretor do Agrupamento de Escolas de Anadia, no uso das competências delegadas pela Senhora Delegada Regional de Educação do Centro através do Despacho 4776/2012, de 29 de março de 2012, publicado no Diário da República, 2.ª série - n.º 68, de 4 de 14 de junho de 2016. - O Diretor, Jorge Humberto Martins Pereira.

Agrupamento de Escolas D. José I, Vila Real de Santo António Aviso 7776/2016 Denúncia de Contrato Individual de Trabalho por Tempo Indeterminado em Funções Públicas Por despacho de 05 de abril de 2016, da Sr.ª Diretora do Agrupamento de Escolas D. José I, foi aceite o pedido de denúncia do Contrato Individual de Trabalho por Tempo Indeterminado em Funções Públicas, ao abrigo da alínea d) do n.º 1 do Artigo 289.ºº e n.º 1 do Artigo 304.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, solicitado pelo AsEDUCAÇÃO Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Escola Secundária Almeida Garrett, Vila Nova de Gaia

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2640687.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda