A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 20102/2009, de 4 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Nomeia o vice-cônsul Rogério dos Santos Vieira para titular do Vice-Consulado de Portugal em Curitiba.

Texto do documento

Despacho 20102/2009

1 - Nos termos e ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 2.º do Decreto-Lei 71/2009, de 31 de Março, nomeio para titular do Vice-Consulado de Portugal em Curitiba Rogério dos Santos Vieira, vice-cônsul do quadro único de vinculação dos serviços externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

2 - Esta nomeação rege-se pelas disposições aplicáveis e constantes no Decreto-Lei 133/85, de 2 de Maio, para que remete o n.º 3 do articulado acima referido.

3 - As remunerações do exercício do cargo são reguladas pelo disposto no n.º 5 do artigo 2.º do Decreto-Lei 71/2009, de 31 de Março.

4 - A presente nomeação começa a produzir efeitos a partir do dia da apresentação no

posto consular.

28 de Agosto de 2009. - O Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas,

António Fernandes da Silva Braga.

202247915

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2009/09/04/plain-259983.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/259983.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1985-05-02 - Decreto-Lei 133/85 - Ministério dos Negócios Estrangeiros

    Reúne as normas reguladoras dos requisitos para recrutamento e da forma de provimento do pessoal especializado do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

  • Tem documento Em vigor 2009-03-31 - Decreto-Lei 71/2009 - Ministério dos Negócios Estrangeiros

    Aprova o Regulamento Consular, que faz parte integrante do presente diploma.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda