A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4553/2016, de 5 de Abril

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a categoria de técnico superior com Alice Maria Pinto Almeida e Cristina Pereira Monteiro

Texto do documento

Aviso 4553/2016

No cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência de procedimento concursal, publicado através do Aviso 4375/2015, no Diário da República, 2.ª série, n.º 79, de 23 de abril de 2015, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a 1 de dezembro de 2015, na categoria de técnico superior com Alice Maria Pinto Almeida e Cristina Pereira Monteiro, tendo as mesmas sido colocadas respetivamente na 2.ª posição remuneratória, nível 15, e 2.ª/3.ª posição remuneratória, nível 15/19.

8 de fevereiro de 2016. - O Presidente do Conselho Diretivo do

IFAP, I. P., Luís Souto Barreiros.

209470507

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2556147.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda