Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2102/2016, de 22 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Recrutar em regime de mobilidade, um trabalhador da carreira e categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso 2102/2016

A Inspeção-Geral da Administração Interna pretende recrutar em regime de mobilidade, de acordo com o disposto nos artigos 92.º a 100.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, um trabalhador da carreira e categoria de assistente operacional para exercer funções na Inspeção-Geral da Administração Interna, nos termos seguintes:

Caracterização do posto de trabalho: Área funcional de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas bem definidas e com graus de complexidade variáveis; execução de tarefas de apoio elementares indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico; responsabilidade pelos equipamentos sob a sua guarda e pela sua correta utilização.

Perfil pretendido: Bom relacionamento interpessoal, espírito de iniciativa, motivação e facilidade no trabalho em equipa.

Requisitos de admissão: Ser titular de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e que estejam integrados em carreiras de assistente operacional, grau 1 de complexidade funcional, nos termos do mapa anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, aprovada pela Lei 35/2004.

Seleção: Os candidatos selecionados por avaliação curricular, face aos requisitos de admissão, serão convocados para entrevista profissional.

Remuneração: Igual à que o trabalhador aufira no lugar de origem, nos termos previstos no artigo 38.º da Lei 82-B/2014, de 31 de dezembro (LOE para 2015).

Local de Trabalho: Inspeção-Geral da Administração Interna, Rua Marténs Ferrão, n.º 11, 1050-159 Lisboa.

Prazo de apresentação da candidatura: 5 dias úteis a contar da publicação do presente aviso no Diário da República.

Formalização da candidatura: A candidatura deve ser formalizada através de requerimento dirigido à Inspetora-Geral da Administração Interna, com menção expressa do vínculo, da carreira/categoria detida, da posição e nível remuneratórios e da correspondente remuneração mensal, constando ainda do mesmo o número telefónico e e-mail do candidato.

O requerimento deve ainda ser acompanhado do correspondente currículo profissional e fotocópias dos documentos comprovativos das habilitações literárias e da formação profissional.

01 de fevereiro de 2016. - A Inspetora-Geral da Administração Interna, Margarida Blasco.

209346561

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2511694.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda