Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1515/2016, de 8 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Adenda ao Regulamento de Ocupação da Via Pública do Município de Moimenta da Beira

Texto do documento

Aviso 1515/2016

José Eduardo Lopes Ferreira, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 35.º, n.º 1, alínea b), da Lei 75/2013, de 12 de setembro, torna público que a Câmara Municipal de Moimenta da Beira, em sua reunião ordinária, realizada no dia 22 de janeiro do corrente ano, deliberou aprovar a seguinte adenda ao Regulamento de Ocupação da Via Pública do Município de Moimenta da Beira:

Por força da entrada em vigor do Decreto-Lei 10/2015, de 16 de janeiro, todas as situações reguladas como sendo precedidas de comunicação prévia com prazo passam agora a ser classificadas como autorizações, mantendo-se igual a tramitação processual.

25 de janeiro de 2016. - O Presidente da Câmara, José Eduardo Lopes Ferreira.

209303785

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2496333.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

  • Tem documento Em vigor 2015-01-16 - Decreto-Lei 10/2015 - Ministério da Economia

    No uso da autorização legislativa concedida pela Lei n.º 29/2014, de 19 de maio, aprova o regime de acesso e de exercício de diversas atividades de comércio, serviços e restauração e estabelece o regime contraordenacional respetivo

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda