A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração , de 6 de Maio

Partilhar:

Sumário

De terem sido autorizadas transferências de verbas no orçamento do Ministério no montante de 136971 contos

Texto do documento

Declaração

De harmonia com o artigo 6.º do Decreto-Lei 46/84, de 4 de Fevereiro, se publica que foram autorizadas as seguintes transferências de verbas:

(ver documento original)

Alterações de acordo com o despacho do Secretário de Estado do Orçamento de 28 de Março de 1988 (n.º 22 da circular n.º 1156, série A, da DGCP).

9.ª Delegação da Direcção-Geral da Contabilidade Pública, 19 de Abril de 1988. - O Director, Mário S. Tavares.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2486150.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1984-02-04 - Decreto-Lei 46/84 - Ministério das Finanças e do Plano - Secretaria de Estado do Orçamento

    Define e estabelece as regras a que devem obedecer as alterações orçamentais da competência do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda