Despacho Ministerial , de 14 de Maio
Determina que os chefes de secção pertencentes à Polícia de Segurança Pública da ex-colónia da Guiné sejam integrados na congénere corporação portuguesa com a categoria de chefes de esquadra
Despacho ministerial
Nos termos do disposto no artigo 12.º do Decreto-Lei 632/75, de 14 de Novembro, determina-se que os chefes de secção pertencentes à Polícia de Segurança Pública da ex-colónia da Guiné, actualmente na situação de adidos, sejam integrados na congénere corporação portuguesa com a categoria de chefes de esquadra.
Nestas circunstâncias, ao mapa I anexo ao diploma acima mencionado deverá ser acrescentada aquela categoria, bem como a que lhe é equivalente, para efeitos de integração.
Ministérios da Cooperação, da Administração Interna e das Finanças, 31 de Março de 1976. - O Ministro da Cooperação, Vítor Manuel Trigueiros Crespo. - O Ministro da Administração Interna, Vasco Fernando Leote de Almeida e Costa. - Pelo Ministro das Finanças, Vítor Manuel Ribeiro Constâncio, Secretário de Estado do Planeamento e Orçamento.
- Extracto do Diário da República original:
https://dre.tretas.org/dre/2481618.dre.pdf .
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
-
1975-11-14 -
Decreto-Lei
632/75 -
Ministérios da Cooperação, da Administração Interna e das Finanças
Integra na Polícia de Segurança Pública, como supranumerários permanentes os funcionários que prestaram serviço nas cooperações congéneres dos territórios descolonizados ou em vias de descolonização, e que satisfaçam as condições expressas neste diploma.
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a
leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por
quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/2481618/despacho-ministerial-de-14-de-maio