Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

M

Despacho 1297/2016, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Designação do licenciado José Pedro Pires Ferreira

Texto do documento

Despacho 1297/2016

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 janeiro, designo, para o exercício das funções de técnico especialista do meu Gabinete, o licenciado José Pedro Pires Ferreira, para o exercício de funções no âmbito da sua especialidade.

2 - O membro designado opta pelo estatuto remuneratório de origem ao abrigo do n.º 9 do artigo 13.º do referido diploma.

3 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do referido diploma, a nota curricular do membro designado encontra-se em anexo ao presente despacho, que produz efeitos desde 8 de janeiro de 2016.

4 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

8 de janeiro de 2016. - O Secretário de Estado da Defesa Nacional, Marcos da Cunha e Lorena Perestrello de Vasconcellos.

Nota curricular

José Pedro Pires Ferreira, nascido a 12 de julho de 1974 em Lisboa.

Habilitações Académicas

Pós-Graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa (2007).

Licenciatura em Gestão de Empresas pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, Lisboa (2005).

Experiência Profissional

De maio de 2008 a janeiro de 2016 foi Subdiretor na Fundger - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, S. A. (do grupo CGD) desempenhando funções de direção na Área de Gestão de Imóveis.

De março de 2011 a dezembro de 2015 foi Presidente do Conselho Fiscal da Campiférias - Centros de Férias e Turismo S. A.

De maio de 2004 a maio de 2008 foi Diretor Adjunto de Serviços de Gestão na PREA, Lda. (após fusão com a Sogemais, S. A. do Grupo José de Mello), desempenhando funções de direção e gestão operacional de uma carteira de imóveis de clientes.

De setembro de 2003 a maio de 2004 foi Gestor de Património na Amorim Imobiliária S. A. (do Grupo Amorim), desempenhando funções de Responsável pela gestão patrimonial das propriedades afetas à Unidade de Negócios de Escritórios.

De maio de 2003 a setembro de 2003 foi Chefe de Serviços na empresa Portolimpo, Lda. desempenhando funções de Responsável pela delegação de Lisboa, nomeadamente a sua gestão operacional e comercial.

De setembro de 2001 a maio de 2003 foi Facilities Manager na OniWay Infocomunicações S. A. (do Grupo ONI), desempenhando funções como Responsável pela gestão da imobiliária das instalações próprias da empresa (escritórios, centros de dados, centro de logística e rede de lojas).

De dezembro de 2000 a agosto de 2001 foi Gestor de Projetos na empresa Optimus Telecomunicações S. A. (Grupo SONAE), coordenando funcionalmente as intervenções dos vários departamentos da Direção de Instalações e gerindo o seu help desk.

De fevereiro de 2000 a dezembro de 2000 foi Responsável pelo Departamento de Gestão de Serviços Centrais na empresa Novis Telecom S. A. (Grupo SONAE), desempenhando funções como Responsável pelas áreas de segurança, manutenção e higiene das instalações próprias da empresa (escritórios, centros de dados, call center e loja).

De janeiro de 1994 a fevereiro de 2000 foi Militar, prestando serviço operacional no N.R.P. "Corte Real", no N.R.P. "Oliveira e Carmo" e no N.R.P. "Roberto Ivens".

Outras Atividades

Vogal Tesoureiro da Junta de Freguesia de Alvalade (em regime de não permanência);

Membro do Secretariado da Secção de Alvalade do Partido Socialista;

Secretário-adjunto da Federação da Área Urbana de Lisboa do Partido Socialista;

Foi Vogal na Assembleia de Freguesia do Campo Grande (de 2005 a 2009).

209271296

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2476646.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda