A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1175/2016, de 26 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Designa Maria Manuela Ferreira de Carvalho Saldanha da Cruz, para exercer funções de Adjunta do gabinete do Primeiro-Ministro

Texto do documento

Despacho 1175/2016

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 2.º do Decreto-Lei 12/2012, de 20 de janeiro, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, aplicável ex vi do artigo 8.º do Decreto-Lei 12/2012, de 20 de janeiro, designo para exercer funções de Adjunta do meu gabinete Maria Manuela Ferreira de Carvalho Saldanha da Cruz.

2 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, aplicável ex vi do artigo 8.º do Decreto-Lei 12/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

3 - Nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, aplicável ex vi do artigo 8.º do Decreto-Lei 12/2012, de 20 de janeiro, o presente despacho produz efeitos a 16 de dezembro de 2015.

4 - Conforme o disposto nos artigos 12.º e 18.º do supracitado decreto-lei aplicável ex vi do artigo 8.º do Decreto-Lei 12/2012, de 20 de janeiro, publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo.

22 de dezembro de 2015. - O Primeiro-Ministro, António Luís Santos da Costa.

Nota curricular

Maria Manuela Ferreira de Carvalho Saldanha da Cruz

16 de agosto de 1961

Qualificações Académicas

12.º Ano da Área de Imagem e Comunicação da Escola de Artes Decorativas António Arroio

Curso de Artes do Fogo-Cerâmica de Artes Decorativas António Arroio

Curso de Design Gráfico e Comunicação do IADE

Curso avançado de Artes Plásticas no Ar.Co - Centro de Arte & Comunicação Visual

Experiência Profissional

1984-85 - Atelier Carlos Saldanha, Arquitetura e Design, na execução de maquetas.

1985-86 - Atelier Ásia Consult. Plano Diretor de Macau, PDM, tratamento de dados.

1986-88

Museu Luís de Camões, do Leal Senado de Macau. Designer gráfica, promoção e divulgação de exposições itinerantes do Museu.

Hotel Reagency Hyatt, Macau. Produtora de eventos.

Critérium, Lda., Macau. Designer gráfica.

1988-89 - Constituição da empresa De-Visu, Estudos e Projetos de Design, Lisboa, como sócia-gerente.

1993-96 - Imago, Lda. - Imagem e Comunicação, gestão de projeto de empresas, e produção gráfica.

1996-97 - Santa-Rita Arquitetos, Lda., na área de produção de projetos de arquitetura.

1997-98 - Gabinete do Ministro Adjunto do Primeiro-Ministro no XIV Governo Constitucional, como adjunta do Gabinete de Imprensa.

1998-03 - Valentim de Carvalho Televisão, SA - Chefe de Produção de Televisão.

2003-05 - Briskman Entertainment - Chefe de Produção de Televisão.

2005-11 - Adjunta para as relações públicas e protocolo do gabinete do Primeiro-Ministro dos XVII e XVIII Governos Constitucionais.

2013-14 - Gás Natural Fenosa - Consultora de Energia.

2014-15 - Consultora Imobiliária.

209294349

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2475135.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 12/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico do Gabinete do Primeiro-Ministro.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda