Atento o disposto nos artigos 10.º e 11.º, bem como os n.os 1 e 2 do artigo 14.º, todos dos estatutos da MOVIJOVEM - Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada, publicados na 2.ª série do Diário da República, n.º 242, de 18 de Outubro de 2001, e em conformidade com o estatuído no n.º 2 do artigo 8.º do Decreto-Lei 31/84, de 21 de Janeiro, é nomeada para vogal da Direcção daquela cooperativa a licenciada Ana Paula da Silva Coelho, com efeitos a partir de 1 de Fevereiro de 2008.
30 de Abril de 2008. - O Ministro da Presidência, Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira. - O Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, José António Fonseca Vieira da Silva.
Curriculum Vitae
Ana Paula da Silva Coelho
Data de nascimento - 14 de Março 1961
Habilitações literárias:
Licenciatura - Psicologia; Universidade Independente - 1999 a 2002 2.º Ano do curso de Direito; Universidade Internacional - 1995 a 1997Formação:
Diversos cursos de formação na vertente de Tecnologias de Informação.Participação em acções de formação na componente do associativismo e de Recursos Humanos; Gestão para gestores curso de Gestores, vertente Comercial.
Carreira Profissional:
Desde 1995 é colaboradora da EDINFOR, S. A., tendo tido um percurso de carácter evolutivo começando no desenvolvimento de negócio no Sector das Águas (gestor de contas comerciais), passando para a gestão de recursos humanos e assumido, posteriormente, posição na Direcção da Área de Negócio do Sector Público e mais tarde na área de Energia & Utilities, como assessora para o Desenvolvimento de Negócio do Director-Geral.Enquanto assessora da Direcção foi responsável pelas componentes de lóbi e de coordenação da estruturação da oferta das unidades em que se inseriu, assim como do Conselho de Administração.
Informação adicional:
Vice-Presidente da Federação Democrática Internacional de Mulheres;Presidente da Comissão Europeia de Organizações Juvenis da Comunidade Europeia;
Responsável pela organização de vários festivais e encontros internacionais de organizações juvenis;
Vice-Presidente da Federação Mundial Democrática de Juventude;
Membro do Conselho Nacional de Juventude (CNJ);
Dirigente associativa, presidente de associações de estudantes, conselhos directivos e pedagógicos (de 1976 a 1980).