Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4078/2005, de 18 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 4078/2005 (2.ª série). - Concurso de habilitação ao grau de consultor da carreira médica hospitalar, aberto pelo aviso 13 593/2002 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 297, de 24 de Dezembro de 2002. - Em cumprimento do disposto no n.º 17 do Regulamento dos Concursos de Habilitação ao Grau de Consultor e de Provimento na Categoria de Chefe de Serviço da Carreira Médica Hospitalar, aprovado pela Portaria 177/97, de 11 de Março, faz-se público que, por meu despacho de 23 de Março de 2005, foram nomeados os júris a seguir indicados da área profissional de dermatovenereologia:

Júri n.º 1 (Lisboa e Vale do Tejo):

Presidente - Dr. José Luís de Brito Cirne de Castro, chefe de serviço de dermatovenereologia do Hospital de Santa Maria, Lisboa.

Vogais efectivos:

Dr. Fernando Manuel Domingos de Assis Pacheco, assistente hospitalar graduado de dermatovenereologia do Hospital de Curry Cabral, Lisboa.

Dr.ª Maria Fernanda Sachse Ferreira Pinto Fonseca Santos, assistente hospitalar graduada de dermatovenereologia do IPOFG - Centro Regional de Oncologia de Lisboa, S. A.

Dr. Manuel Pedro Gama dos Santos Cachão, assistente hospitalar graduado de dermatovenereologia do Hospital Garcia de Orta, S. A., Almada.

Dr. Francisco Manuel Ribeiro de Miranda, assistente hospitalar graduado de dermatovenereologia do Hospital de Egas Moniz, S. A., Lisboa.

Vogais suplentes:

Dr. Fernando Bagulho Guerra, assistente hospitalar graduado de dermatovenereologia do Hospital do Desterro, Lisboa.

Dr. Rui Manuel Simões Braga Themido, assistente hospitalar graduado de dermatovenereologia da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

Júri n.º 2 (Algarve, Centro, Norte e Região Autónoma dos Açores):

Presidente - Dr. João Duarte Gouveia de Freitas, chefe de serviço de dermatovenereologia dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Vogais efectivos:

Dr. António Fernando Ribas Guimarães dos Santos, chefe de serviço de dermatovenereologia do IPOFG - Centro Regional de Oncologia do Porto, S. A.

Dr. Elias José de Sousa da Silveira Ribeiro, chefe de serviço de dermatovenereologia do Hospital do Santo Espírito, Angra do Heroísmo, Açores.

Dr.ª Maria da Graça Brito Baptista Pessoa de Almeida, chefe de serviço de dermatovenereologia do Hospital Distrital de Faro.

Dr.ª Maria Celeste da Costa Sanches Galvão Brito, assistente hospitalar graduada de dermatovenereologia do Hospital de São Marcos, Braga.

Vogais suplentes:

Dr. José Mendes Gil, chefe de serviço de dermatovenereologia do Hospital Amato Lusitano, Castelo Branco.

Dr.ª Maria Margarida Martins Gonçalo Oliveira, assistente hospitalar graduada de dermatovenereologia dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Em todos os júris o presidente é substituído, nas suas faltas ou impedimentos, pelo 1.º vogal efectivo.

24 de Março de 2005. - O Director-Geral, Pedro de Portugal.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2300854.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-03-11 - Portaria 177/97 - Ministério da Saúde

    Aprova o Regulamento dos Concursos da Habilitação ao Grau de Consultor e de Provimento na Categoria de Chefe de Serviço da Carreira Médica Hospitalar, pubicado em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda