Aviso 4076/2005 (2.ª série). - Concurso de habilitação ao grau de consultor da carreira médica hospitalar aberto pelo aviso 13 593/2002 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 297, de 24 de Dezembro de 2002. - Em cumprimento do disposto no n.º 17 do Regulamento dos Concursos de Habilitação ao Grau de Consultor e de Provimento nas Categorias de Assistente e de Chefe de Serviço da Carreira Médica Hospitalar, aprovado pela Portaria 177/97, de 11 de Março, faz-se público que, por meu despacho de 23 de Março de 2005, foi nomeado o júri a seguir indicado da área profissional de imunoalergologia:
Presidente - Dr. José Eduardo Ferreira Rosado Pinto, chefe de serviço de imunoalergologia do Hospital de D. Estefânia, Lisboa.
Vogais efectivos:
Dr. Manuel Augusto Pereira Barbosa, chefe de serviço de imunoalergologia do Hospital de Santa Maria, Lisboa (substituto legal do presidente).
Dr. Filipe Fernando da Cruz Inácio, assistente hospitalar graduado de imunoalergologia do Hospital de São Bernardo, S. A., Setúbal.
Dr.ª Margarida Maria Pires Ferreira Trindade, chefe de serviço de imunoalergologia do Hospital de Pulido Valente, S. A., Lisboa.
Dr.ª Maria Elisa da Encarnação Amorety Fernandes, assistente hospitalar graduada de imunoalergologia do Hospital de Santa Maria, Lisboa.
Vogais suplentes:
Dr.ª Elza Maria Morgado Tomaz, assistente hospitalar graduada de imunoalergologia do Hospital de São Bernardo, S. A., Setúbal.
Dr.ª Maria Teresa Azevedo Cunha Conde, assistente hospitalar graduada de imunoalergologia do Hospital de Pulido Valente, S. A., Lisboa.
24 de Março de 2005. - O Director-Geral, Pedro de Portugal.