Aviso 4075/2005 (2.ª série). - Concurso de habilitação ao grau de consultor da carreira médica hospitalar, aberto pelo aviso 13 593/2002 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 297, de 24 de Dezembro de 2002. - Em cumprimento do disposto no n.º 17 do Regulamento dos Concursos de Habilitação ao Grau de Consultor e de Provimento nas Categorias de Assistente e de Chefe de Serviço da Carreira Médica Hospitalar, aprovado pela Portaria 177/97, de 11 de Março, faz-se público que, por meu despacho de 23 de Março de 2005, foi nomeado o júri a seguir indicado da área profissional de cirurgia plástica e reconstrutiva:
Presidente - Dr. José Fernandes Adriano Rabaçal, chefe de serviço de cirurgia plástica e reconstrutiva do Hospital de São Bernardo, S. A., Setúbal.
Vogais efectivos:
Dr. Orlando Cabral Barreto, assistente hospitalar graduado de cirurgia plástica e reconstrutiva do Hospital de Santa Maria, Lisboa (substituto legal do presidente).
Dr. António Alves de Sousa, chefe de serviço de cirurgia plástica e reconstrutiva do Hospital de Nossa Senhora do Rosário, S. A., Barreiro.
Dr. José Maria Laranja Pontes, chefe de serviço de cirurgia plástica e reconstrutiva do Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil - Centro Regional de Oncologia do Porto, S. A.
Dr. Celso Daniel Rocha Cruzeiro, assistente hospitalar graduado de cirurgia plástica e reconstrutiva dos Hospitais da Universidade de Coimbra.
Vogais suplentes:
Dr.ª Maria Amélia Gonçalves Moreira Reis Ferreira, chefe de serviço de cirurgia plástica e reconstrutiva do Hospital Distrital de Faro.
Dr. João Licínio Mendes Gama Vieira, assistente hospitalar graduado de cirurgia plástica e reconstrutiva do Hospital Prisional de Caxias.
24 de Março de 2005. - O Director-Geral, Pedro de Portugal.