Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3681/2005, de 8 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 3681/2005 (2.ª série). - Concurso de habilitação ao grau de consultor da carreira médica hospitalar, aberto pelo aviso 13 593/2002 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 297, de 24 de Dezembro de 2002. - Em cumprimento do disposto no n.º 17 do Regulamento dos Concursos de Habilitação ao Grau de Consultor e de Provimento nas Categorias de Assistente e de Chefe de Serviço da Carreira Médica Hospitalar, aprovado pela Portaria 177/97, de 11 de Março, faz-se público que, por meu despacho de 15 de Março de 2005, foram nomeados os júris a seguir indicados da área profissional de otorrinolaringologia:

Júri n.º 1 (Norte):

Presidente - Dr. Agostinho Martins Pereira da Silva, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia.

Vogais efectivos:

Dr. António Augusto Maia Gomes, chefe de serviço de otorrinolaringologia da Unidade Local de Saúde de Matosinhos, Hospital Pedro Hispano, S. A., Matosinhos.

Prof. Doutor Manuel António Caldeira Pais Clemente, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Hospital de São João, Porto.

Dr. Alcides Tavares Lima, assistente graduado de otorrinolaringologia do Hospital Geral de Santo António, S. A., Porto.

Dr. Eduardo Luís Fernando Ribeiro Breda, assistente graduado de otorrinolaringologia do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil - Centro Regional de Oncologia do Porto, S. A.

Vogais suplentes:

Dr. Rui Jorge Dias Morais Ribeiro Fonseca, assistente graduado de otorrinolaringologia do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, S. A., Guimarães.

Dr. Artur Manuel Sousa Conde, assistente graduado de otorrinolaringologia do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia.

Júri n.º 2 (Algarve, Centro e Região Autónoma dos Açores):

Presidente - Dr. Jorge Barranha Sobral, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Hospital de São Teotónio, S. A., Viseu.

Vogais efectivos:

Dr. Arnaldo Manuel Ferreira da Silva Guimarães, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil - Centro Regional de Oncologia de Coimbra, S. A.

Dr. Carlos Alberto Lima Gouveia, assistente graduado de otorrinolaringologia dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Dr. José Ramos Marques Santos, assistente graduado de otorrinolaringologia do Hospital de São Teotónio, S. A., Viseu.

Dr. João Lourenço Fernandes Ferreira da Costa, assistente graduado de otorrinolaringologia do Hospital Infante D. Pedro, S. A., Aveiro.

Vogais suplentes:

Dr. Fernando dos Santos Almeida, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Hospital Distrital da Figueira da Foz, S. A.

Dr. António José Bordalo Matias, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Hospital de Sousa Martins, Guarda.

Júri n.º 3 (Lisboa e Vale do Tejo):

Presidente - Dr. João António Marta Pimentel, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Hospital Garcia de Orta, S. A., Almada.

Vogais efectivos:

Prof. Doutor António Manuel Diogo de Paiva, chefe de serviço de otorrinolaringologia dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Dr. António Augusto Maia Gomes, chefe de serviço de otorrinolaringologia da Unidade Local de Saúde de Matosinhos, Hospital Pedro Hispano, S. A., Matosinhos.

Dr.ª Maria Luísa Ribeiro Monteiro Rocha de Oliveira, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Hospital de D. Estefânia, Lisboa.

Dr. João Manuel Andrade Olias, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil - Centro Regional de Oncologia do Lisboa, S. A.

Vogais suplentes:

Prof. Doutor José Francisco Higino Madeira da Silva, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Hospital de Egas Moniz, S. A., Lisboa.

Dr. João Renato Branquinho Prata, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Hospital do Professor Doutor Fernando Fonseca, Amadora/Sintra.

Em todos os júris o presidente é substituído, nas suas faltas ou impedimentos, pelo 1.º vogal efectivo.

16 de Março de 2005. - O Director-Geral, Pedro de Portugal.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2297438.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-03-11 - Portaria 177/97 - Ministério da Saúde

    Aprova o Regulamento dos Concursos da Habilitação ao Grau de Consultor e de Provimento na Categoria de Chefe de Serviço da Carreira Médica Hospitalar, pubicado em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda