Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4478/2008, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Renova a comissão de serviço da subinspectora-geral da Inspecção-Geral do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, licenciada Mafalda Margariada Gomes de Figueiredo Falcão de Bettencourt Brigham Gomes.

Texto do documento

Despacho 4478/2008

Considerando que a licenciada Mafalda Margarida Gomes de Figueiredo Falcão de Bettencourt Brigham Gomes é possuidora de currículo demonstrativo de aptidão e experiência profissional adequado ao exercício das funções que tem vindo a desempenhar como Subinspectora-geral da Inspecção-Geral do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social.

Tendo em atenção os resultados que obtive no exercício dessas funções, nomeadamente na tarefa de renovação em curso naquela Inspecção-Geral, entende-se que deve manter-se no exercício daquele cargo.

Assim, ao abrigo do disposto nos n.os 2 e 3 do artigo 2.º, do n.º 3 do artigo 19.º e do artigo 22º, todos da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, e nos termos do disposto no artigo 3º do Decreto Regulamentar 80/2007 de 30 de Julho:

1- É renovada a comissão de serviço da Subinspectora-geral da Inspecção-Geral do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, licenciada Mafalda Margarida Gomes de Figueiredo Falcão de Bettencourt Brigham Gomes.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir do dia 27 de Setembro de 2007.

4 de Fevereiro de 2008. - O Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, José António Fonseca Vieira da Silva. ANEXO Nota curricular Dados Pessoais Nome: Mafalda Margarida Gomes de Figueiredo Falcão de Bettencourt Brigham Gomes Data de Nascimento: 1 de Setembro de 1972 Naturalidade: S. Sebastião da Pedreira, Lisboa Habilitações Académicas Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa - Universidade Clássica, com a média final de 13 valores.

Curso de Pós-Graduação na área de Ciências Jurídico-Administrativas pela Faculdade de Direito de Lisboa - Universidade Clássica.

Categoria Profissional Especialista Superior de nível 4 da carreira de Especialista Superior do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, tendo ingressado naqueles Quadros de Pessoal em Setembro de 2000.

Experiência Profissional De 2004 até à presente data - Subinspectora-Geral da Inspecção-Geral do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social.

De Setembro de 2003 a Setembro de 2004 - Chefe de Núcleo de Administração de Pessoal do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

De Outubro de 2000 a Abril de 2002 - Exercício de funções, no âmbito da sua especialidade, equiparadas às de adjunto, no Gabinete de SS. Ex.ª o Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna.

De Setembro de 1997 a Dezembro de 1998 - Desempenho de funções equiparadas a Técnico Superior de 2ª classe, em regime de contrato de trabalho a termo certo, na Direcção-Geral do Património, Ministério das Finanças.

De Dezembro de 1996 a Setembro de 1997 - Advogada do Contencioso do Hospital de Curry Cabral.

Formação Frequência de diversos cursos, seminários e acções de formação, designadamente no âmbito do Direito Administrativo, Função Pública, SIADAP, Estatuto do Pessoal Dirigente e Emprego e do Seminário de Alta Direcção do INA.

Outras actividades De Janeiro de 2001 a Abril de 2002 - Representante, indicada por despacho, de SS. Ex.ª o Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna, na Comissão Nacional da Família.

Entre Abril de 2002 e Setembro de 2004 - Participação em diversos júris de concurso de pessoal.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2008/02/20/plain-229490.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/229490.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2007-07-30 - Decreto Regulamentar 80/2007 - Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

    Aprova a orgânica da Inspecção-Geral (IG) do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, definindo as suas atribuições, órgãos e competências.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda