Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3294/2005, de 15 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 3294/2005 (2.ª série). - Após publicitação na bolsa de emprego público e no jornal 24 Horas, de 16 de Dezembro de 2004, do processo de selecção do titular do cargo de direcção intermédia de 2.º grau (chefe de divisão) para a Divisão de Formação e Gestão dos Recursos Humanos, da Direcção de Serviços de Gestão e Administração, da Direcção-Geral de Veterinária, deram entrada duas candidaturas para o referido lugar.

Considerando que o candidato licenciado João José Máximo Codina possui o perfil mais adequado para prosseguir as atribuições e objectivos do serviço e é dotado de competência técnica e aptidão para o exercício das funções de direcção e coordenação adequadas ao cargo referido:

Nomeio, ao abrigo das disposições conjugadas do artigo 20.º e dos n.os 3 e 4 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, o licenciado João José Máximo Codina para o cargo de chefe de divisão de Formação e Gestão dos Recursos Humanos, da Direcção de Serviços de Gestão e Administração, desta Direcção-Geral, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos.

Anexa-se síntese da nota curricular académica e profissional do nomeado.

18 de Janeiro de 2005. - O Director-Geral, Carlos Agrela Pinheiro.

ANEXO

Nota curricular

Nome - João José Máximo Codina.

Data de nascimento - 7 de Dezembro de 1956.

Habilitações - licenciatura em Sociologia. Frequência do 1.º semestre do mestrado em Sociologia do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (1987-1988 ISCSP).

Lugar do quadro - assessor principal da carreira de técnico superior, de nomeação definitiva, do quadro de pessoal da Direcção-Geral de Veterinária.

Vem exercendo continuadamente, desde 1988, funções de chefe de divisão na área dos recursos humanos, respectivamente no ex-Centro Nacional de Protecção da Produção Agrícola/INIA, no ex-Instituto de Protecção da Produção Agro-Alimentar e na Direcção-Geral de Veterinária.

Foi representante oficial do INIA no grupo de trabalho permanente para a área de higiene, segurança e condições de trabalho agrícola, do Ministério da Agricultura (1990).

Fez parte da comissão organizadora do colóquio promovido pela Sociedade Portuguesa de Estudos Rurais subordinado ao tema "O Eucalipto - Economia e Território", Oeiras, 1990.

Fez parte do grupo de coordenação da equipa responsável pelo sector de modernização administrativa do Instituto de Protecção da Produção Agro-Alimentar, a quem foi atribuído, em 1995, o prémio da qualidade em serviços pelo Secretariado para a Modernização Administrativa (SMA).

Fez parte do grupo de trabalho do Instituto de Protecção da Produção Agro-Alimentar que, em conjunto com outros três organismos da Administração Pública, o SMA e a empresa Deloite & Touche, produziram o manual de autodiagnóstico e metodologia de projectos de qualidade na Administração Pública.

Fez parte dos grupos de trabalho de apoio às direcções com o objectivo de apresentar propostas de alterações orgânicas e dos quadros de pessoal do ex-Centro Nacional de Protecção da Produção Agrícola/INIA (1992-1993) e da Direcção-Geral de Veterinária (1996).

Fez parte do grupo de trabalho que elaborou o projecto de decreto-lei sobre o Corpo Nacional de Inspecção Sanitária (1998).

Fez parte do grupo de trabalho da Secretaria-Geral do ex-MADRP que apresentou propostas de diplomas sobre a aplicação do Decreto-Lei 112/2001, de 6 de Abril, à Direcção-Geral de Veterinária e às direcções regionais de agricultura (2001-2002).

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2281560.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2001-04-06 - Decreto-Lei 112/2001 - Ministério da Reforma do Estado e da Administração Pública

    Estabelece o enquadramento e define a estrutura das carreiras de inspecção da Administração Pública.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda