Despacho 2224/2005 (2.ª série). - No âmbito das competências que me são conferidas pela Lei 49/99, de 22 de Junho, e pelo artigo 16.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril, autorizo a abertura de concurso documental para recrutamento de quatro investigadores principais da carreira de investigação científica do Instituto Tecnológico e Nuclear, I. P., na área científica de Desenvolvimento e Aplicação de Técnicas Analíticas Nucleares e Afins e Tecnologias de Radiação, conforme o previsto nos artigos 9.º, alínea a), 11.º e 15.º, todos do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril.
Nos termos do artigo 20.º do citado diploma e sob proposta do conselho científico, nomeio o respectivo júri, que terá a seguinte composição:
Presidente - Prof. Doutor Júlio Martins Montalvão e Silva, presidente do conselho directivo do Instituto Tecnológico e Nuclear, I. P., e professor catedrático do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.
Vogais:
Prof.ª Doutora Maria Ondina Gonçalves Dionísio Vidigal de Figueiredo, investigadora coordenadora do quadro do pessoal do Instituto de Investigação Científica e Tropical.
Prof.ª Doutora Maria de Lurdes Afonso Barreira Alves de Mira, professora catedrática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Doutor António de Campos Pires de Matos, investigador-coordenador do quadro do pessoal do Instituto Tecnológico e Nuclear, I. P.
Doutor Frederico José da Silva da Gama Carvalho, investigador-coordenador do quadro do pessoal do Instituto Tecnológico e Nuclear, I. P.
Doutor José Francisco Salgado, investigador-coordenador aposentado.
19 de Janeiro de 2005. - O Presidente, Júlio Montalvão e Silva.