Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 8542/2004, de 27 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 8542/2004 (2.ª série). - Por despacho de 5 de Abril de 2004 do presidente do Instituto Politécnico de Leiria, no uso dos poderes conferidos pelo n.º 1 do artigo 3.º do Decreto-Lei 129/97, de 24 de Maio, conjugado com o n.º 1 do artigo 1.º do mesmo diploma e do artigo 18.º e do n.º 3 do artigo 19.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro:

Licenciada Eugénia Maria Lucas Ribeiro - autorizada a nomeação em comissão de serviço como administradora do Instituto Politécnico de Leiria, pelo período de três anos e por urgente conveniência de serviço, nos termos do n.º 3 do artigo 2.º e dos n.os 3 e 4 do artigo 19.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

6 de Abril de 2004. - O Presidente, em exercício, João Paulo dos Santos Marques.

Nota curricular

Dados biográficos:

Nome: Eugénia Maria Lucas Ribeiro;

Data de nascimento: 14 de Agosto de 1974;

Natural da freguesia e concelho de Marinha Grande.

Habilitações literárias:

Licenciatura em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em 1997;

Frequência actual do IX Curso de Pós-Graduação em Ciências Jurídico-Administrativas, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa;

Diploma de frequência do 4.º Curso de Pós-Graduação em Direito da Medicina, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em 2000;

Curso de Formação Geral em Jornalismo, pelo Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas (CENJOR), no ano de 1998;

Fluência em Inglês e Francês - diploma pelo British Council, obtido em 1997 e pela Alliance Française, obtido em 2003.

Experiência profissional - desempenha funções na Assessoria Jurídica do Instituto Politécnico de Leiria, desde 1999. Iniciou funções em regime de contrato a termo certo, sendo provida em 2000 como técnica superior de 2.ª classe, na sequência de concurso externo de ingresso no qual foi seriada em 1.º lugar. Promovida a técnica superior de 1.ª classe em 2004, precedendo concurso.

As funções exercidas envolveram a prestação de apoio aos órgãos do Instituto nos domínios de âmbito jurídico e disciplinar, às divisões de Recursos Humanos, Gabinete de Obras, Serviços de Aprovisionamento e Serviços Académicos. Integrou, como presidente e como vogal, diversificados júris de recrutamento de pessoal, comissões de abertura e júris em procedimentos de empreitadas de obras públicas e de aquisição de bens e serviços.

Eleita para integrar o conselho disciplinar do Instituto Politécnico de Leiria, como representante dos funcionários não docentes, em Novembro de 2003.

Eleita como vogal efectiva da comissão paritária nos anos de 2003 e de 2004, como representante dos funcionários não docentes.

Outras funções e actividades - colaboração com o Gabinete de Apoio à Toxicodependência, Projecto de Reconversão do Casal Ventoso, da Câmara Municipal de Lisboa, em 1998 e 1999. Membro da Amnistia Internacional, entre 1989 e 1995, participando na organização e promoção de conferências.

Participou em diversificados congressos, encontros, jornadas, seminários e acções de formação, salientando-se: "O novo contencioso administrativo"; "Administração Pública - Uma mudança necessária"; "Tribunal de Contas e Sistema de Controlo Interno na Administração Pública"; "Regime Jurídico das Empreitadas de Obras Públicas"; "Fiscalização prévia de contratos pelo tribunal de Contas"; "Estatuto e procedimento disciplinar"; "Concurso público no Decreto-Lei 59/99, de 2 de Março, e no Decreto-Lei 197/99, de 8 de Junho" e "Gestão administrativa de pessoal".

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2208705.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-05-24 - Decreto-Lei 129/97 - Ministério da Educação

    Estabelece equiparações entre cargos de estabelecimentos de ensino superior politécnico e cargos dirigentes da administração pública, definindo as competências daqueles cargos, sem prejuízo do disposto na Lei 54/90, de 5 de Setembro e nos estatutos dos institutos e escolas superiores, e a respectiva forma de provimento.

  • Tem documento Em vigor 1999-03-02 - Decreto-Lei 59/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Aprova o novo regime jurídico das empreitadas de obras públicas

  • Tem documento Em vigor 1999-06-08 - Decreto-Lei 197/99 - Ministério das Finanças

    Transpõe para a ordem jurídica interna as Directivas nºs 92/50/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 18 de Junho, 93/36/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 14 de Junho, e 97/52/CE (EUR-Lex), do Parlamento Europeu e do Conselho, de 13 de Outubro, e estabelece o regime de realização de despesas públicas com locação e aquisição de bens e serviços, bem como da contratação pública relativa à locação e aquisição de bens móveis e serviços.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda