A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 23011/2007, de 4 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeia, a licenciada Helena Maria Guimarães Alves, como representante da parte pública na assembleia geral da cooperativa Movijovem - Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada, e como suplente nas faltas e impedimentos a licenciada Susana Margarida dos Santos Ramos.

Texto do documento

Despacho 23 011/2007

1 - Ao abrigo do disposto nos artigos 10.º e 12.º, n.º 2, dos estatutos da MOVIJOVEM - Mobilidade Juvenil, C. I. R. L., publicados no Diário da República, 3.ª série, n.º 242, de 18 de Outubro de 2001, e em conformidade com o estatuído na alínea b) do n.º 2 do artigo 8.º do Decreto-Lei 31/84, de 21 de Janeiro, é nomeado representante da parte pública na assembleia geral daquela cooperativa a licenciada Helena Maria Guimarães Alves e como suplente, nas faltas ou impedimentos daquela, a licenciada Susana Margarida dos Santos Ramos.

2 - É revogado o despacho 70/2005, de 29 de Dezembro de 2004, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 15, de 21 Janeiro de 2005.

27 de Julho de 2007. - O Ministro da Presidência, Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira. - O Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, José António Fonseca Vieira da Silva.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2007/10/04/plain-220493.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/220493.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1984-01-21 - Decreto-Lei 31/84 - Presidência do Conselho de Ministros

    Institui o regime das cooperativas de interesse público, vulgarmente denominadas "regies cooperativas", que são pessoas colectivas em que, para prossecução dos seus fins, se associam o Estado ou outras pessoas colectivas de direito público e cooperativas ou utentes dos bens e serviços produzidos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda