Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3796/2004, de 25 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 3796/2004 (2.ª série). - Foi homologada, por despacho do conselho de administração de 3 de Março de 2004, nos termos do n.º 66 da Portaria 177/97, de 11 de Março, e a seguir se publica a lista de classificação final dos candidatos admitidos ao concurso institucional interno geral de acesso para provimento de uma vaga de chefe de serviço de cardiologia da carreira médica hospitalar, aberto pelo aviso 6703/2003, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 134, de 11 de Junho de 2003:

... Valores

1.º Madalena Maria Vasco Catarino Carvalho ... 18,6

2.º João Manuel Oliveira da Costa Ferreira (ver nota a) ... 18,4

3.º Ana Maria da Conceição Prudêncio Rufino ... 18,4

(nota a) Detém maior antiguidade na categoria de assistente graduado de cardiologia (n.º 62.2 da Portaria 177/97, de 11 de Março).

Da homologação da lista de classificação final cabe recurso hierárquico com efeito suspensivo a interpor no prazo de 10 dias úteis para o Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde, a contar da data da presente publicação.

8 de Março de 2004. - O Vogal Executivo, Carlos A. Coelho Gil.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2201397.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-03-11 - Portaria 177/97 - Ministério da Saúde

    Aprova o Regulamento dos Concursos da Habilitação ao Grau de Consultor e de Provimento na Categoria de Chefe de Serviço da Carreira Médica Hospitalar, pubicado em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda